MSC Cruzeiros promove cruzeiros de verão à partida de Lisboa na BTL

A MSC Cruzeiros estará presente em mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa que vai decorrer de 16 a 20 de Março, sendo que o público apenas pode dirigir-se à feira a partir do dia 18 de Março, Sexta-Feira, pelas 17h00. Na Sexta-Feira, o stand e colaboradores da MSC Cruzeiros estarão disponíveis para visita até às 23h00. No Sábado, o público pode visitar a feira das 12h00 às 23h00 e no Domingo entre as 12h00 e as 20h00.

No stand da MSC Cruzeiros na BTL, poderá ficar a conhecer a oferta da MSC Cruzeiros para o Verão 2022, com quase 500 partidas à sua escolha e com a possibilidade de ter bebidas incluídas em todos os itinerários.

O grande destaque do Verão 2022 vai para o facto de , pela primeira vez, estarem disponíveis cruzeiros com embarque e desembarque em Lisboa durante as férias de Verão- entre Junho e Novembro com a promoção tudo-incluído. Para além desta novidade, existirão também disponíveis embarques e desembarques no Funchal a bordo do MSC Magnifica, entre Setembro e Novembro de 2022.

No Verão 2022, que tem tudo para ser promissor, a Companhia terá todos os navios a navegar nos vários destinos e fará uma grande aposta com 14 navios no Mediterrâneo, o que constitui a maior oferta de sempre com mais de 40 itinerários diferentes.

Na BTL, poderá ainda dar conhecer os nossos próximos navios – MSC World Europa e o MSC Euríbia que tornar-se-ão os primeiros navios movidos a LNG a ingressar a frota da MSC Cruzeiros em 2022 e 2023, respetivamente, representando um investimento de 3 mil milhões de euros em navios de Gás Natural Liquefeito (LNG) com o inicio da construção do World Europa II no inicio de 2023. Estes navios desempenham um papel importante no compromisso da Companhia em atingir zero emissões liquidas de gases de efeito estufa até 2050.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here