MSC Cruzeiros com aumento de 10% em vendas durante 2015

0
897

A MSC Cruzeiros terminou 2015 com um aumento anual de vendas de 10% e com um total de 1,7 milhões de passageiros transportados. Os dados foram avançados hoje, em França, por Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises. “Em 2015 a MSC Cruzeiros terminou mais um ano de crescimento sem precedentes. Nos mercados chave, incluindo a Itália, Alemanha, Espanha e França – a taxa de crescimento foi mais elevada que o crescimento do mercado, o que resultou em aumentos da quota de mercado”, revelou.

Ao longo do passado ano fiscal, a companhia consolidou também a sua liderança na América do Sul e Sul de África. Para além disso, continuou a expandir o seu alcance global para além da sua oferta base no Mediterrâneo e Norte da Europa, tornando-se na primeira companhia de cruzeiros mundial a realizar cruzeiros com partida e chegada a Cuba.

Por outro lado, anunciou também a presença do seu primeiro navio na China, a partir de Maio de 2016, ao mesmo tempo que reforça a sua presença no Dubai, Abu Dhabi e Omã, com ainda mais capacidade com o MSC Musica e o MSC Fantasia. Nas Caraíbas, o MSC Divina fará uma operação ao longo de todo o ano 2016 com embarques em Miami, bem como o MSC Seaside a partir de 2017.

Para além disso, a partir de Dezembro de 2016 estará disponível a possibilidade única na indústria de realizar dois itinerários diferentes pelas Caraíbas com o MSC Opera e o MSC Armonia, ambos com Havana como porto de embarque.

“Para 2016”, concluiu Gianni Onorato, é esperados “um crescimento anual adicional de 6%”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here