MSC Grandiosa permanecerá nos Fiordes da Noruega no verão de 2022

MSC Grandiosa

A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Grandiosa estará agora totalmente dedicado aos fiordes noruegueses durante toda a temporada do verão 2022. Deste modo, um dos navios mais modernos e ambientalmente avançados da MSC Cruzeiros oferecerá itinerários de 7 noites numa das regiões mais impressionantes do Norte da Europa. Como resultado, a MSC Cruzeiros oferecerá uma inigualável escolha de itinerários para os passageiros que desejam descobrir esta parte única do mundo neste verão, já que o MSC Preziosa e o MSC Poesia também oferecem opções adicionais de 7 noites ao lado do MSC Grandiosa em toda a região dos fiordes noruegueses.

O MSC Grandiosa realizará itinerários espetaculares de 7 noites de Kiel na Alemanha, com escala na colorida capital da Dinamarca, Copenhaga. O navio segue então para o norte para a Noruega, fazendo escala em Hellesylt, a maravilhosa vila de “cortar a respiração” enquanto experimenta o esplendor de Sunnylvsfjord, navegando por Aurlandsfjord a caminho da cidade portuária panorâmica de Alesund e da deslumbrante vila de Flam.

A MSC Cruzeiros já tinha anunciado anteriormente a suspensão das escalas para São Petersburgo, Rússia e, como resultado disso, o MSC Grandiosa agora estará totalmente dedicado à região dos fiordes, enquanto o MSC Poesia e o MSC Preziosa ainda farão escala nos Bálticos, mas com São Petersburgo a ser substituído por outros destinos populares na região como Estocolmo, Tallin e Visby. A MSC Cruzeiros está a entrar em contacto com os agentes de viagens e passageiros afetados pelos itinerários atualizados para os três navios.

Os passageiros que inicialmente tinham reservado um dos itinerários anteriores do MSC Grandiosa nos Bálticos e ainda desejem efetuar um cruzeiro nessa região podem optar por partidas com um dos itinerários de verão 2022 do MSC Poesia ou do MSC Preziosa.

O MSC Poesia sairá de Warnemunde, Alemanha, com itinerários de 7 e 11 noites com escalas para destinos como Riga, Helsinquia, Estocolmo, Talinn, Copenhaga, Kristiansand e Oslo, entre outros, de 14 de maio a 21 de setembro. Já o MSC Preziosa partirá de Kiel, Alemanha, com itinerários de 7 a 12 noites com escalas para destinos como Talinn, Helsinquia, Estocolmo, Bergen, Kristiansand e Stavange, entre outros de 01 de maio a 21 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here