MSC marca expansão em Cuba como 1ª escala do MSC Armonia

A MSC Cruzeiros inicia, esta terça-feira, uma operação com um segundo navio em Havana, juntamente com o MSC Opera, o recentemente renovado MSC Armonia. Ontem de manhã o navio realizou a sua tradicional primeira escala em Havana, a última paragem da sua Grand Voyage que teve início em Génova, Itália.

A MSC Cruzeiros foi a primeira companhia de cruzeiros mundial a realizar cruzeiros com embarque em Havana, Cuba em 2015 – adicionando assim a capital Cubana e a Isla de la Juventud aos seus já populares itinerários nas Caraíbas e Antilhas de modo a ir ao encontro da crescente procura por parte dos viajantes internacionais que procuram itinerários com opções ainda mais ricas na região, bem como o acesso a um dos destinos mais desejados pelos turistas no mundo: Cuba.

A colocação de um segundo navio da MSC Cruzeiros marca a contínua expansão da Companhia na região e vai disponibilizar aos viajantes portugueses uma maior escolha de itinerários bem como de partidas para Havana. Para além disso, os itinerários terão início com dois ou três dias em Havana, permitindo aos passageiros bastante tempo disponível para conhecerem plenamente a cidade a partir do conforto dos seus camarotes. Como resultado deste aumento de capacidade, os viajantes portugueses terão agora a possibilidade de viajar de e para Cuba não só no Verão mas também no Inverno.

Eduardo Cabrita, diretor-geral da MSC Cruzeiros Portugal, afirmou que: “Na MSC Cruzeiros comprometemo-nos continuamente a enriquecer os itinerários para os nossos passageiros, permitindo-lhes a possibilidade de descobrir novos destinos e novas culturas de uma forma única. Temos muito orgulho em ser a primeira companhia de cruzeiros internacional a oferecer cruzeiros Cubanos aos nossos viajantes e estamos muito satisfeitos por podermos proporcionar uma capacidade adicional, bem como cruzeiros ao longo de todo o ano neste destino.”

Tanto o MSC Armonia como o MSC Opera foram recentemente submetidos a uma renovação completa no âmbito do Programa Renaissance, um investimento de 200€ milhões da companhia, e estão agora prontos para disponibilizar aos viajantes níveis de conforto, serviços e entretenimento incomparáveis. Como parte deste projecto multimilionário, ambos os navios oferecem agora mais camarotes com varanda com maravilhosas vistas de mar panorâmicas, instalações para refeições adicionais, aumentando a variedade de opções de comida fresca e autêntica, novos espaços de entretenimento e um MSC Aurea Spa aumentado para os passageiros que pretendem ser mimados ao longo da sua viagem.

“Cuba e as Caraíbas são o destino perfeito para os amantes de cultura e de sol. A ilha é efectivamente um centro cultural único, que oferece uma mistura distinta de tradições graças ao seu rico património, único na região. Isso inclui, entre outras opções, variados locais certificados pela UNESCO ao longo da ilha”, conclui Eduardo Cabrita.

Os pacotes para Cuba apresentam preços a partir de 1.149€ e incluem o Pacote especial incluído Voos e transfers, com voos directamente de Lisboa e com ligação ao porto de Havana via Madrid, em parceria com a AirEuropa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui