MSC disponibiliza reservas para o navio MSC Seaside

0
1339

A MSC Cruzeiros já tem disponíveis reservas para o MSC Seaside, o primeiro navio da nova geração de navios Seaside.

Apelidado como “O Navio que segue o Sol”, o MSC Seaside – que se encontra ainda em construção no estaleiro da Fincantieri em Monfalcone, em Itália – está previsto ser entregue em Dezembro de 2017 oferecendo cruzeiros a partir de Miami ao longo de todo o ano, com uma vasta gama de itinerários de sete noites pelas Caraíbas Orientais e Ocidentais. Os passageiros que optarem pelas Caraíbas Orientais poderão visitar destinos como St. Tomas, as Bahamas e Porto Rico, enquanto os que preferirem as Caraíbas Ocidentais terão a oportunidade de explorar a Jamaica, as Ilhas Caimão, Cozumel e as Bahamas. A primeira viagem do navio será o cruzeiro de Natal, que terá início no dia 21 de Dezembro de 2017.

Para recompensar os viajantes mais leais e proporcionar-lhe a oportunidade de ficar entre os primeiros a experienciar o inovador MSC Seaside, a MSC Cruzeiros disponibilizou as vendas exclusivamente para os membros MSC Voyagers Club entre 15 e 29 de Dezembro de 2015. Os membros que realizarem as reservas nestas duas semanas especiais receberão um bónus de desconto adicional de 5%, para acumularem com os 5% habituais que os membros MSC Voyagers Club recebem já em todos os cruzeiros. As vendas estarão disponíveis para os restantes clientes a partir do dia 29 de Dezembro de 2015, com um desconto especial de 5% para todas as reservas antes de 1 de Junho de 2016.

Oferecendo um conceito de cruzeiro que fará com que os passageiros se sintam mais perto do mar, o MSC Seaside, com 323 metros de comprimento, proporcionará um conceito de design de cruzeiro completamente diferente, tendo disponível um passeio marítimo único à volta de todo o navio, no deck 8 ao nível do mar, que irá incluir restaurantes e lojas interiores e exteriores, bem como uma área de buffet e uma piscina, que nos anteriores navios se encontram nos decks superiores. Para além disso, os espaços públicos do navio irão proporcionar aos passageiros vistas deslumbrantes com um átrio em paredes de vidro de dois decks e ainda elevadores exteriores panorâmicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here