MTS Globe Group expande-se para o México, Croácia e Emirados

0
752

O grupo MTS Globe, Destination Management e Hotel Trading, anunciou a abertura de três novos escritórios no México, Croácia e Emirados Árabes Unidos, passando a operar em 15 países, incluindo Portugal.

De acordo com Rembert Euling, CEO do grupo, a abertura de escritórios nestes três destinos integra o plano de crescimento e expansão da MTS Globe, assente na criação de relações inovadoras e sustentáveis com os seus parceiros, clientes e fornecedores.

Berns Kienle, diretor geral para o México e Caraíbas da MTS Globe, responsável pelo novo escritório de Cancun, sublinha o enfoque do grupo nas regiões de Cancun e Riviera Maya. «São destinos de sol e praia perfeitos que encaixam perfeitamente no nosso modelo de negócio, permitindo oferecer toda a gama dos nossos produtos e serviços, desde transferes, rent-a-car, alojamento, excursões e tours acompanhados», afirma Kienle, destacando que Cancun e a Riviera Maya são as áreas que mais turistas europeus acolhem. «1,25 milhões de turistas, o que representa um enorme valor acrescentado, na medida em que temos uma presença sólida nos principais mercados emissores europeus há décadas», acrescentou.

No Dubai, o grupo MTS Globe estabeleceu uma parceria com a Desert Gate, uma empresa liderada por Samir Tabbah, cuja equipa tem uma vasta experiência e entende as necessidades dos grupos de clientes e os desafios que estes enfrentam. «Os Emirados Árabes Unidos são um excelente destino com ótimas ligações, que muitos dos nossos clientes estavam a vender com outros fornecedores, pelo que é muito importante para nós poder também oferecer este destino», afirma Tabbah, acrescentando que «apesar de ser um novo parceiro para muitos hotéis, os hoteleiros perceberam imediatamente o potencial do grupo MTS Globe e muitos ofereceram promoções de lançamento exclusivas».

Da Croácia, o diretor geral Stanko Ljubic destaca tratar-se de um destino que emergiu como uma primeira escolha para muitos turistas. «Dada a crescente popularidade da Croácia, com forte procura por parte dos nossos clientes, esta foi uma escolha perfeita para expandir o nosso portfolio».

O grupo MTS Globe é a maior empresa privada de Incoming na Europa. Fundada em 1968, serve atualmente mais de quatro milhões de clientes com mais de 35 milhões de overnights.

Em Portugal, o grupo tem escritórios em Faro e Lisboa, sendo liderado por Raquel Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here