Nasce Associação de Sócios Gerentes das Agências de Viagens e Turismo

0
15

A atual conjuntura económica provocada pela pandemia SARS-COV-2, COVID-19, onde o setor do turismo é um dos mais afetados, leva a que muitos sócios gerentes de agências de viagens e turismo vivam um momento dramático e sintam receio pela manutenção do seu negócio.

A proximidade entre os sócios gerentes das agências de viagens e a necessidade de fazer ouvir a sua voz, levou à constituição da ASGAVT – Associação de Sócios Gerentes das Agências de Viagens e Turismo, no passado dia 28 de Setembro.

“Queremos ser parte da solução, e vamos trabalhar na prossecução do objetivo comum do setor, tendo por base as reais preocupações dos sócios gerentes das agências de viagens e turismo”, afirma Elsa Santos, presidente da Comissão Instaladora.

“As agências de viagens têm especificidades muito próprias, que não estão a ser completamente atendidas pelas atuais medidas de apoio ao setor do turismo em Portugal. Este é um problema nacional, não se restringindo a determinadas zonas do país”, salienta Elsa Santos.

A ASGAVT é agora um organismo oficial devidamente legitimado e por isso vimos dar a conhecer este novo projeto e manifestar a nossa disponibilidade para qualquer esclarecimento ou informação relacionada com a ASGAVT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here