Norwegian Cruise Line Anuncia Novo Episódio de ‘Embark – The Series’

A Norwegian Cruise Line (NCL), marca de cruzeiros globais com 54 anos de história a quebrar barreiras, anunciou o próximo episódio de EMBARK – the Series, “Welcome Aboard”, com estreia na sexta-feira 10 de setembro de 2021 em www.ncl.com/embark.

A série documental em cinco partes, que relata o regresso da empresa às viagens de cruzeiro, continua com um olhar dos bastidores do Great Cruise Comeback quando o Norwegian Jade se torna o primeiro navio da frota a receber hóspedes de volta a bordo depois de 500 dias. Neste quarto episódio, os espectadores assistirão aos momentos emocionais em que a tripulação se reúne pela primeira vez após muitos meses, bem como à sua excitação em fazer o que fazem de melhor – proporcionar experiências de cruzeiro memoráveis. O episódio mostrará os preparativos finais para preparar o navio antes do embarque dos primeiros hóspedes e o Norwegian Jade a fazer história como o primeiro navio da frota da NCL a chegar ao porto de origem em Atenas.

“Temos vindo a construir até este momento, quando finalmente navegamos após uma longa jornada de 500 dias de regresso ao cruzeiro”, disse Harry Sommer, Presidente e Chief Executive Officer da Norwegian Cruise Line. “Desde o início nos propusemos a trazer viajantes à medida que inovávamos e nos preparávamos para o nosso Great Cruise Comeback. Agora, neste quarto episódio, trazemos os telespectadores para ver e sentir as emoções e a alegria de nos reunirmos em segurança com os nossos hóspedes, tripulação e os destinos que sentimos falta durante o último ano”.

O episódio estreará na sexta-feira, 10 de Setembro de 2021. Para assistir ao episódio e aos demais conteúdos EMBARK incluindo The Series, Spotlights and Stories visite www.ncl.com/embark.

A Norwegian Cruise Line retomou as suas operações de cruzeiro a 25 de Julho de 2021, após uma suspensão de mais de 500 dias, com o Norwegian Jade a lançar itinerários de sete dias para as ilhas gregas. O Norwegian Encore tornou-se o primeiro navio da frota NCL a regressar aos cruzeiros nos Estados Unidos em 7 de Agosto de 2021 e está actualmente a navegar na sua temporada inaugural de viagens de uma semana pelo Alasca a partir de Seattle. A 15 de Agosto, o Norwegian Gem foi o primeiro navio da frota a retomar as operações a partir de Miami e a zarpar do novo Terminal da Norwegian Cruise Line em PortMiami, com uma selecção de viagens de uma semana às Caraíbas e cruzeiros de quatro dias às Bahamas. Estão programados navios adicionais para serem redistribuídos na Europa e América do Norte à medida que o outono avança.

A redistribuição de toda a frota continuará em parceria com os governos locais e é orientada pelos robustos protocolos do programa de saúde e segurança da empresa, o SailSAFE™, que na sua base fundamental inclui que toda a tripulação e hóspedes devem estar totalmente vacinados para embarcar em viagens até 31 de Dezembro de 2021. Trabalhando com os principais peritos do SailSAFE Global Health and Wellness Council, os protocolos robustos serão regularmente avaliados e modificados conforme necessário, tomando decisões de base científica para proteger os hóspedes, a tripulação e os destinos que visita. À medida que os protocolos evoluem e a informação adicional se torna disponível, serão publicadas actualizações em www.ncl.com/sail-safe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here