Norwegian Cruise Line (NCL) anuncia próximo episódio de “EMBARK – The Series”

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que o próximo episódio de “EMBARK – The Series”, será transmitido ao no dia 30 de Julho em www.ncl.com/embark.

O terceiro episódio da série de cinco episódios fornece uma visão dos bastidores sobre como os membros da equipa de bordo e de terra estão a reunir-se para se prepararem para um momento decisivo na história de 55 anos da marca. O episódio mostra como a NCL está a preparar-se para o seu grande regresso aos cruzeiros com tecnologias sem contacto, concebidas para melhorar a experiência dos hóspedes e apoiar elevados protocolos de saúde e segurança, assim como destacar novas ofertas de produtos e experiências. Os espectadores poderão ter também um primeiro olhar sobre o novo terminal de cruzeiros da empresa em Port Miami, um farol icónico na linha do horizonte de Miami.

O episódio “All Hands on Deck” segue também executivos incluindo Frank Del Rio, President e Chief Executive Officer da Norwegian Cruise Line Holdings, e Harry Sommer, President e Chief Executive Officer da Norwegian Cruise Line, enquanto visitam o Norwegian Gem para discutir as próximas renovações do navio. O Norwegian Gem será o primeiro navio a navegar a partir do novo terminal da NCL em Port Miami, quando regressar ao serviço, a 15 de Agosto de 2021.

“All Hands on Deck” estará disponível on demand a 30 de Julho em www.ncl.com/embark. Os espectadores também podem encontrar os dois primeiros episódios de “EMBARK – The Series” e o conjunto completo de EMBARK com episódios, spotlights e histórias da NCL destacando as pessoas apaixonadas e parceiros da NCL no site da empresa.

A NCL iniciou as viagens a 25 de Julho de 2021 na Europa e inicia a 7 de Agosto de 2021 nos EUA. Os esforços de regresso da empresa continuam em parceria com os governos locais e são guiados pelos robustos protocolos do programa de saúde e segurança Sail Safe, que na sua base fundamental inclui que toda a tripulação e hóspedes devem estar totalmente vacinados para embarcar em viagens até 31 de Outubro de 2021. Trabalhando com os principais peritos do Sail Safe Global Health and Wellness Council, os protocolos robustos serão regularmente avaliados e modificados conforme necessário, tomando decisões baseadas na ciência para proteger os hóspedes, a tripulação e os destinos que visita. À medida que os protocolos evoluem e a informação adicional se torna disponível, serão publicadas atualizações em www.ncl.com/sail-safe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here