Norwegian Cruise Line prepara retorno de cruzeiros desde Barcelona e Roma em setembro

0
18

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou mais detalhes sobre o regresso das suas operações na Europa desde os portos de Barcelona e Roma (Civitavecchia), com itinerários intensivos em portos previamente programados para o Mediterrâneo e as Ilhas Gregas, a começar a 5 de setembro de 2021.

Guiada pelos robustos protocolos do Programa Global de Saúde e Segurança da Sail Safe, e em parceria com os governos locais, a NCL planeia acolher os viajantes para experimentar as culturas e locais quentes e vibrantes de Espanha, Itália e Grécia.

Atualmente programado para navegar a partir de Barcelona, o Norwegian Epic fará um cruzeiro de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental, de 5 de Setembro de 2021 a 24 de Outubro de 2021, ao passo que o Norwegian Getaway irá navegar numa mistura de viagens, de 10 a 11 dias, nas Ilhas Gregas, a partir de Roma (Civitavecchia), desde 13 de Setembro de 2021 a 25 de Outubro de 2021.

Com cinco a oito portos de escala, e até 13 horas em cada cidade e não mais de dois dias no mar, os hóspedes podem passar muito tempo útil a explorar ruínas antigas e a arquitetura medieval, a admirar obras-primas artísticas ou simplesmente saborear uma variedade da cozinha local.

“A Europa é um dos principais destinos de viagem, por isso estamos muito ansiosos por regressar a alguns dos nossos mais amados portos de abrigo, retomando esses itinerários e dando as boas-vindas aos nossos convidados para experimentarem umas férias de uma vida inteira da forma mais segura possível”, disse Harry Sommer, presidente e director executivo da Norwegian Cruise Line. “Estamos a trabalhar activamente com os nossos parceiros locais e funcionários governamentais, uma vez que planeamos o reinício das viagens na região com a Norwegian Epic e Getaway a juntarem-se à Norwegian Jade neste verão. O relançamento da Norwegian Epic e Getaway permitirá-nos oferecer uma maior variedade de itinerários muito procurados para os viajantes que se preparam para a primeira viagem de cruzeiro em mais de um ano”, referiu ainda.

A NCL irá estrear um novíssimo The Haven by Norwegian Complex a bordo do Norwegian Epic, após uma remodelação extensiva em Marselha, França, no final de 2020. O Norwegian Epic foi o primeiro da frota a estrear o conceito de navio com cartão-chave de acesso da marca em 2010, completo com comodidades privadas, serviços dedicados e as acomodações mais luxuosas a bordo. A recente renovação resultou em 75 suites reimaginadas e melhoradas, combinadas com experiências redesenhadas, incluindo o Restaurante Haven e a Piscina The Haven Courtyard e Sundeck. O Norwegian Epic apresenta um dos maiores complexos do The Haven na frota da marca.

“Embora no ano passado não tenhamos sido capazes de nos conectar aos nossos hóspedes no mar, utilizámos o tempo para preparar o regresso, investindo na nossa frota e nas nossas ofertas a bordo”, explicou Harry Sommer. “A renovação do Norwegian Epic é uma prova do nosso empenho inabalável na qualidade extraordinária e na elevação do padrão de excelência em toda a nossa frota”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here