Norwegian Prima estreia com recorde de vendas para a NCL

A Norwegian Cruise Line (NCL), marca inovadora da indústria global de cruzeiros, está mais uma vez a quebrar as barreiras das experiências convencionais de cruzeiro e férias, com a revelação do Norwegian Prima, que se tornou o navio mais procurado de sempre da marca, com reservas recordes no primeiro dia e semana de vendas.

Com viagens com início em agosto de 2022, o Norwegian Prima, o primeiro de seis navios dentro da nova Classe Prima da NCL, oferecerá aos convidados itinerários emocionantes, os mais altos níveis de pessoal e relação de espaço de qualquer novo navio nas categorias de cruzeiro contemporâneo e de luxo, e primeiras experiências da marca com o Ocean Boulevard, Indulge Food Hall, The Concourse, Infinity Beach e Oceanwalk.

“Cada aspeto do Norwegian Prima, da proa à popa, foi conceptualizado tendo em mente o hóspede”, disse o Presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer. “Com este navio de classe mundial, estamos a proporcionar aos nossos hóspedes espaços mais amplos, um serviço superior, design atencioso e uma variedade de experiências que vão para além das expectativas. As nossas vendas recordes são um claro indicador do entusiasmo dos nossos hóspedes em regressar ao oceano e da significativa procura de uma experiência de férias premium”.

A Norwegian Prima não só oferecerá a maior variedade de categorias de suítes disponíveis no mar, como também se orgulhará de uma redefinição do The Haven by Norwegian, o conceito de navio-dentro-do-navio com acesso apenas com cartão ultra-premium. The Haven contará com um deck expansivo, uma deslumbrante piscina infinita com vista para o rastro do navio e um spa ao ar livre com uma sauna com paredes de vidro e uma sala fria.

“O Norwegian Prima já está a provar ser um marco para a NCL”, acrescentou Sommer. “O Norwegian Bliss, que estreou em 2018 e ostentou o nosso maior dia de reservas de até o momento durante a sua revelação, foi ultrapassado pelo Norwegian Prima, que duplicou o recorde anterior. Além disso, quase 20% das reservas são para as nossas suites Haven, o que indica o desejo de experiências premium”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui