Nova Iorque será palco da inauguração do MSC Seascape

A cidade de Nova Iorque servirá de pano de fundo para o evento inaugural quando o mais recente navio-almirante da MSC Cruzeiros, MSC Seascape, entrar em serviço no final deste ano.

Hoje a MSC Cruzeiros anunciou os planos para realizar a Cerimónia de Nomeação do navio no Terminal de Cruzeiros de Manhattan, localizado no centro de Nova Iorque, na quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022.

O evento repleto de estrelas trará à Big Apple o estilo distinto e glamour europeu da MSC Cruzeiros e contará com a presença de dignatários locais, parceiros importantes, consultores de viagens de renome, comunicação social de todo o mundo, celebridades e artistas internacionais.

A premiada artista da Academia Sophia Loren irá desempenhar o seu papel icónico como madrinha do seu 18.º navio da MSC Cruzeiros.

O MSC Seascape será o primeiro navio da companhia de cruzeiros a ser nomeado em Nova Iorque, refletindo o compromisso da MSC Cruzeiros com o mercado de cruzeiros norte-americano e com a sua expansão para Nova Iorque e o Nordeste, com cruzeiros disponíveis durante todo o ano a partir do Terminal de Cruzeiros de Brooklyn, com início em Abril de 2023. A MSC Cruzeiros é a companhia de cruzeiros de crescimento mais rápido do mundo e a terceira maior marca de cruzeiros do mundo. Com uma presença verdadeiramente global, a companhia continua a expandir-se e a crescer com dois novos navios entrando em serviço em 2022 – MSC World Europa e MSC Seascape – e o MSC Euribia no Verão de 2023.

Em Nova Iorque, convidados especiais de todo o mundo irão desfrutar de uma Cerimónia de Nomeação que inclui entretenimento e acuações ao vivo, juntamente com um jantar de gala e uma oportunidade de descobrir as espetaculares experiências e locais a bordo do MSC Seascape.

O MSC Seascape navegará para Miami imediatamente após a cerimónia para uma temporada inaugural nas Caraíbas, com uma longa lista de características fantásticas que a tornam particularmente bem adaptada ao clima quente e ensolarado da região. O navio será o segundo da classe Seaside Evo a entrar na frota da MSC Cruzeiros e o quarto navio da classe Seaside, altamente inovadora da Companhia, que vem redefinindo as expetativas dos passageiros para os cruzeiros nas Caraíbas desde o lançamento do MSC Seaside em Miami em 2017.

O MSC Seascape oferecerá dois itinerários diferentes de 7 noites a partir de PortMiami: Caraíbas Orientais: Escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau nas Bahamas, San Juan em Porto Rico, e Puerto Plata na República Dominicana; Caraíbas Ocidentais: Escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve, Cozumel no México, George Town nas Ilhas Cayman e Ocho Rios na Jamaica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here