Novo cruzeiro Volta ao Mundo da MSC já tem reservas disponíveis

Novo cruzeiro Volta ao Mundo da MSC já tem reservas disponíveis

0

A MSC Cruzeiros, maior companhia de cruzeiros privada do mundo com sede na Suíça,  acaba de anunciar a abertura de vendas para o seu segundo “world cruise”, que decorrerá em 2020. As reservas já estão abertas para os membros MSC Voyagers Club e ficarão disponíveis para os restantes clientes a partir do dia 23 de novembro.

O MSC World Cruise 2020 apresenta um novo itinerário com mais de 40 destinos em 23 países. Os viajantes terão não só a oportunidade de tornar realidade o seu sonho de viajar à volta do mundo sem a necessidade de deixar o conforto do seu camarote, enquanto poderão também desfrutar ao máximo do estilo e bem-estar do MSC Magnifica.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, sublinha que “na sequência do enorme sucesso com o lançamento do nosso primeiro MSC World Cruise o ano passado, que está previsto partir em 2019, é com grande satisfação que anunciamos a abertura das vendas para um novo cruzeiro volta ao mundo em 2020, desenvolvido para oferecer aos viajantes experiências e destinos que nunca esquecerão. Para além disso, a experiência a bordo do MSC Magnifica – uma das joias da nossa frota – foi criada para espelhar as culturas e gastronomia dos países que o navio visita, proporcionando aos clientes a oportunidade de mergulharem totalmente numa verdadeira volta ao mundo de descoberta tanto a bordo como em terra.”

Com possibilidade de embarque em Civitavecchia/Roma, Génova, Marselha e Barcelona nos dias 4, 5, 6 e 7 de janeiro, respetivamente, os viajantes atravessarão os cinco continentes numa viagem de três meses onde será possível descobrirem alguns dos destinos mais espantosos do mundo. De modo a maximizar todas as oportunidades para conhecer os locais visitados, oito destinos incluem uma estadia com pernoita no porto, proporcionando aos viajantes mais de dois dias disponíveis para conhecerem as atrações locais, bem como a gastronomia e ambiente único de cada região.

Entre os 43 destinos do MSC World Cruise 2020, estão Ushuaia, na Argentina, Rapa Nui, na Ilha da Páscoa, Darwin, na Austrália, Valparaíso, no Chile, Mumbai, em Bombaim, India e Salalah, em Omã.

A MSC Cruzeiros é conhecida por disponibilizar experiências autênticas através da sua vasta gama de excursões que permitirão aos clientes ficar ainda mais próximos dos locais, descobrir novas culturas e visitar locais únicos. O MSC World Cruise 2020 não será diferente e de modo a ajudar os viajantes a aproveitar ao máximo a sua viagem, estarão incluídas 15 excursões no valor da viagem e estarão ainda disponíveis outras excursões que poderão ser adquiridas anteriormente ao embarque ou durante o cruzeiro.

SIMILAR ARTICLES

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply