Ombria Resort aposta na sua promoção internacional

O Ombria Resort está a apostar numa estratégica de promoção internacional com o objetivo de divulgar o seu projeto e o destino turístico onde se insere – “O Algarve Autêntico” – em mercados-alvo do norte da europa. Para tal, está a colaborar com a agência de relações públicas Riva, sediada em Londres, que assume o desenvolvimento de toda a estratégia de comunicação internacional do Ombria Resort, no Reino Unido, França, Benelux, Escandinávia e Suíça.

Riva é uma empresa especializada em comunicação estratégica nos setores do Turismo e Imobiliário de luxo, e será responsável pela divulgação deste projeto com características únicas — sob a assinatura “Carved by Nature” —  nos principais mercados-alvo na Europa, visando captar turistas e investidores. Os promotores do Resort apontam esta parceria como uma forte componente de apoio à promoção internacional do Ombria Resort.

“O Ombria Resort entrou numa nova fase. O projeto de arquitetura do nosso hotel de 5 estrelas – o Viceroy at Ombria Resort e Viceroy Residences at Ombria Resort, que será o primeiro hotel gerido pela cadeia americana Viceroy Hotels & Resorts em Portugal, foi aprovado e em breve poderemos ver a obra a crescer.  Consideramos que chegou o momento de intensificar a nossa promoção interna e externa de forma a chegar aos potenciais investidores dos nossos principais mercados-alvo. Em breve iniciaremos a comercialização (em planta) da primeira fase de imóveis, que incluirão os apartamentos turísticos Viceroy Residences e as moradias isoladas Alcedo Villas. Na fase atual de pré-comercialização, pretendemos acima de tudo construir a notoriedade da marca Ombria, comunicar os valores da marca e divulgar que, em Portugal, existe um projeto desta dimensão, numa localização ímpar – no coração do Algarve a menos de 20 minutos das praias e do aeroporto de Faro – com grande potencial e cujas características o tornam único no mercado português”, refere Julio Delgado, Diretor Geral do Ombria Resort.

Para além dos países do norte da Europa, o Ombria Resort está igualmente a reforçar e ampliar a sua estratégia de comunicação a nível nacional, apostando no Digital. Estabeleceu parceria com duas empresas nacionais, ambas sediadas em Faro, nas áreas da tecnologia e da criatividade. Estas parcerias demonstram o compromisso do Ombria Resort em trabalhar com as empresas locais.

A Dengun é a empresa responsável pelo desenvolvimento do novo site do Ombria Resort, bem como a implementação de futuras campanhas online. Paralelamente, a empresa portuguesa Kobu passa a ser a agência criativa responsável pelo design dos suportes de comunicação do Ombria Resort.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui