“Open Career Day” no Lisbon Marriott Hotel

“Open Career Day” no Lisbon Marriott Hotel

0

O Lisbon Marriott Hotel irá promover um “Open Career Day” , na garagem – flexispace, no dia 23 de Abril, das 9h00 às 18h00, onde são esperados mais de 400 candidatos.

Esta ação destina-se aos que estejam à procura de um novo emprego ou uma oportunidade para crescer profissionalmente na maior empresa hoteleira do mundo, com acesso a programas de formação e desenvolvimento a nível mundial, além de benefícios e descontos nas propriedades Marriott.

Neste evento irá decorrer uma apresentação por parte do Lisbon Marriott e existirão várias mesas com chefias e representantes das diferentes áreas dos vários hotéis presentes para receber os candidatos e informar dos objetivos a que se propõem.

O “Open Career Day” é uma iniciativa que vai juntar cerca 43 hotéis da Marriott International e os profissionais interessados em participar no evento terão que efetuar a sua inscrição através do e-mail: andreia.gorjao@marriott.com.

No processo de seleção dos candidatos a empresa valorizará os perfis que demonstram uma atitude positiva, que sintam motivados para fazer parte  de um projeto estável e que estejam abertos para viver uma nova experiência.

“Marriott International é constantemente reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar pela “Great Place to Work” e, sabemos que a nossa cultura nos torna exclusivos. Assim, queremos através da feira de trabalho possibilitar uma porta de entrada no mundo Marriott, abrindo horizontes e estimulando a iniciativa a todos aqueles que querem abraçar uma carreira nacional e internacional. Esta    iniciativa, nasceu de uma ideia que visa proporcionar aos candidatos a oportunidade de reunir-se diretamente com os representantes de uma variedade de hotéis nacionais e estrangeiros – da Alemanha, Bélgica, França, Holanda, Reino Unido, como os hotéis da marca localizados em Portugal .  São inúmeras as possibilidades concretas de trabalho, mais de 300 postos de trabalho em oferta quer na Marriott em Portugal quer na Marriott Internacional”, acrescenta António Pinto, Diretor de Recursos Humanos do Lisbon Marriott Hotel.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply