Partidas de Verão 2022 agora abrangidas pelo Programa Cruzeiro com Confiança da Royal Caribbean e Celebrity Cruises

O Programa de cancelamento do Grupo Royal Caribbean é agora válido para reservas até  31 Março 2022 e a partidas até 30 Setembro 2022, incluindo assim as partidas do Verão 2022.

O Certificado para Futuro Cruzeiro pode ser aplicado em cruzeiros com data de partida até 31 Dezembro 2022 ou até 12 meses a contar da data de partida do cruzeiro original cancelado (aplica-se o prazo que for maior).

Este programa foi criado para dar ao Consumidor mais Tranquilidade e Flexibilidade no planeamento das suas férias e aos Agentes de Viagens Confiança para sugerirem os cruzeiros Royal Caribbean e Celebrity Cruises aos seus Clientes.

Os clientes que reservarem até 31 de Março de 2022, cruzeiros com data de partida até 30 de Setembro 2022 , terão as duas opções disponíveis: Cancelamento de reserva ou melhor preço garantido.

O cruzeirista poderá cancelar a sua reserva até 48 horas antes da partida em substituição por um Certificado de Cruzeiro Futuro no valor de 100%. Este certificado é nominal, não transferível e não reembolsável.

Caso a reserva tenha sido efetuada com uma tarifa regular, e se encontrar fora do calendário de penalidades (90 dias antes da data de partida), poderá decidir pelo cancelamento da mesma, sem qualquer gasto de cancelamento. Já se a reserva tenha sido efetuada ao abrigo de uma Tarifa de Depósito Não Reembonsável, ao optar pelo cancelamento da reserva, antes da data de pagamento final, receberá um Certificado de Cruzeiro Futuro no valor do depósito, sem qualquer penalidade.

No caso do cliente optar por receber um certificado ao abrigo do programa ‘Cruzeiro com Confiança’, no momento em que a sua reserva estiver sujeita a gastos de cancelamento inferiores a 100% da tarifa total do cruzeiro, ao optar por receber um Certificado, concorda em ficar imediatamente sujeito a taxas de cancelamento equivalentes a 100% da tarifa do cruzeiro.

Os Certificados para um Cruzeiro Futuro são válidos até 31 de Dezembro de 2022, e aplicáveis em cruzeiros com data de partida até 31 Dezembro 2022 ou até 12 meses a contar da data de partida do cruzeiro original cancelado (aplica-se o prazo que for maior). Se não utilizado dentro deste prazo, o Certificado perde automaticamente a sua validade.

Para cruzeiros com data de partida depois de 1 Outubro de 2022, aplicam-se os Termos & Condições regulares da Companhia. Condições excecionais de cancelamento ao abrigo do programa ‘Cruzeiro com Confiança’ não são válidas.

O cruzeirista ao solicitar um certificado ao abrigo do programa ‘Cruzeiro com Confiança’, significa que optou por cancelar voluntariamente a sua reserva e renuncia a qualquer direito de receber qualquer reembolso da tarifa do cruzeiro paga, mesmo que a viagem seja posteriormente cancelada.

Se optar pelo não cancelamento da reserva, dentro dos prazos estabelecidos, é necessário que efetue o pagamento final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here