Mama Shelter já abriu em Lisboa

Mama Shelter, a singular marca francesa de hotéis arrojados, coloridos e divertidos, já chegou a Lisboa e inaugurou a primeira unidade hoteleira na Península Ibérica esta semana, no dia 12 de janeiro.

Mama Shelter é uma empresa familiar que tem revolucionado o mercado da hotelaria com uma abordagem excêntrica, atrevida, animada e acessível à hospitalidade. Fundada em Paris, em 2008, pela família Trigano (cofundadores do Club Med), cada hotel Mama Shelter oferece aos hóspedes uma mistura de diversão partilhada, acessibilidade e serviço excecional em cidades e bairros com histórias ímpares.

O Mama Shelter Lisboa está localizado no coração da cidade, entre o Príncipe Real e a Avenida da Liberdade, e a uma distância de 10 minutos do Parque Eduardo VII e da sua extraordinária vista sobre a cidade.

As unidades hoteleiras Mama Shelter estabelecem-se em cidades com uma história marcante, absorvendo a herança local. O design do Mama Shelter Lisboa é uma homenagem à história da capital portuguesa. Concebido pela própria equipa de design da marca – o Mama Design Studio –, o estilo único que decora as paredes, o chão e os tetos do Mama Shelter Lisboa é um jogo entre a cultura pop, um estilo boémio e a herança marítima portuguesa. Desde os azulejos da Viúva Lamego na fachada à alcatifa com ondas azuis no chão dos quartos, o Mama Shelter Lisboa foi desenhado para criar um espaço caloroso – um espaço que toma conta dos seus hóspedes – sem deixar de invocar o espírito livre trazido pelo ar fresco do rio Tejo.

O hotel estará sempre aberto para os clientes que desejem apenas frequentar o restaurante (e no futuro, o rooftop) – um ponto central no conceito do Mama Shelter Lisboa, cujo cofundador, Serge Trigano, define como “um restaurante com quartos por cima”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here