Pedro Machado eleito para os órgãos sociais da Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal

Pedro Machado, presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, foi hoje eleito presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal (ARVP), numa cerimónia que decorreu no Convento de São Francisco, em Santarém. Jorge Sampaio, vice-presidente da Câmara Municipal de Anadia, é o novo presidente da Direção da ARVP.

A eleição dos novos órgãos teve lugar durante a 10.ª edição das Jornadas do Enoturismo, iniciativa que decorre entre hoje e amanhã.

As Jornadas do Enoturismo, de que a Turismo Centro de Portugal é parceira na organização, é uma iniciativa conjunta das cinco regiões vitivinícolas do Centro de Portugal: Bairrada, Beira Interior, Dão, Lisboa e Tejo, e regressaram este ano, depois de dois anos de pausa motivada pela pandemia.

A 10.ª edição, a cargo da Comissão Vitivinícola Regional do Tejo e da Rota dos Vinhos do Tejo, tem como tema “Enoturismo como Fator de Inovação para o Destino”.

Pedro Machado participou na Sessão de Abertura destas jornadas, ao lado de Luís de Castro, presidente da Comissão Vitivinícola Regional (CVR) do Tejo, José Luís Marques, diretor da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, Vítor Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo e Nuno Russo, vereador da Câmara Municipal de Santarém.

Ao longo dos dois dias, os participantes têm a oportunidade de assistir a painéis temáticos e de visitar produtores de Vinhos do Tejo que se destacam pela aposta no enoturismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here