Pedro Oliveira é o novo diretor financeiro do grupo IHG em Portugal

Pedro Oliveira é o novo diretor financeiro do grupo IHG em Portugal

0
SAMSUNG CSC

O grupo InterContinental anuncia um novo diretor financeiro. Pedro Oliveira assume o cargo de Cluster Director of Finance & Business Support Portugal, sendo o responsável financeiro de todos os hotéis do IHG no país.

Para além da nomeação de Eric Viale como Area General Manager InterContinental em Portugal, o grupo anuncia agora Pedro Oliveira como Cluster Director of Finance & Business Support Portugal, passando a liderar a direção financeira dos quatro hotéis do IHG no país: InterContinental Porto, Crowne Plaza Porto, InterContinental Lisboa e InterContinental Estoril.

Até agora, Pedro Oliveira assumia a mesma função nos hotéis do Porto – InterContinental Porto e no Crowne Plaza Porto, sendo a sua vasta experiência no grupo uma mais-valia para desempenhar as novas funções.

“O grupo IHG tem as suas metas bem delineadas em Portugal, que passam pela excelência de serviço e pelo seu crescimento financeiro. É nesse sentido que todo o meu trabalho, e da minha equipa, se vai desenvolver, de forma a que o negócio seja o mais rentável possível, permitindo, assim, que o grupo continue a crescer no nosso país”, referiu Pedro Oliveira, que trabalha no IHG desde 2012.
Licenciado em Economia pela FEP e com um diploma de Executive MBA pela Ecole Superieure de Commerce de Paris (ESCP Europe), o Director of Finance & Business Support Portugal do IHG assumiu, anteriormente, várias funções na área financeira da AXA Portugal (atualmente Ageas Seguros).

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply