Pestana Hotel Group adere ao IVAucher com os seus hotéis e pousadas

O Pestana Hotel Group acaba de aderir ao IVAucher, programa criado para apoio aos setores mais afetados pela pandemia. De Vila Real de Santo António a Viana do Castelo com Évora, Lisboa e Porto pelo meio, na Madeira ou Açores, os hóspedes poderão conhecer o país e aproveitar o desconto nos hotéis e pousadas do grupo hoteleiro.

A iniciativa do Pestana Hotel Group acontece a tempo do arranque do IVAucher nesta sexta-feira, 1 de outubro. A campanha durará até ao encerramento da iniciativa fiscal, a 30 de dezembro. Neste intervalo, são vários os momentos que convidam a uma escapadinha, começando já na ponte permitida pelo feriado de 5 de outubro ou no fim semana comprido do 1 de novembro. Estas ou outras ocasiões permitem ir até Madeira e ficar no novo Pestana Fisherman, em Câmara de Lobos, ou descobrir a nova Pousada do Porto- Rua das Flores, no centro histórico da cidade. Em Lisboa, o Pestana Palace é o sítio ideal para um fim de semana a dois, ou, para usufruir em pleno dos últimos dias de calor, o Pestana Blue Alvor oferece o maior conforto, com tudo incluído.

O funcionamento do IVAucher nos hotéis e pousadas do Pestana Hotel Group é feito em três passos. Uma vez registado na plataforma https://www.ivaucher.pt/Register/Index, a utilização do saldo IVAucher processa-se através do pagamento da conta nos hotéis, como de costume, com um dos cartões bancários elegíveis. Após pagar a estadia na íntegra, o cliente receberá, na conta bancária associada ao cartão utilizado e num prazo até dois dias úteis, uma quantia até 50% do seu consumo (de acordo com as regras do próprio programa do Governo, cabe ao cliente decidir quanto utiliza). À semelhança dos restantes agentes económicos associados ao programa, o Pestana Hotel Group não tem qualquer intervenção no processo de gestão do IVAucher.

São contempladas as quatro marcas do grupo hoteleiro: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Com hotéis e pousadas em zonas de praia, nos centros urbanos e em patrimónios naturais, o grupo português disponibiliza uma vasta malha hoteleira nacional para diversificar as escolhas de alojamento àqueles que tenham aderido ao programa do Governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here