Pestana Hotel Group lança projeto imobiliário em Porto Covo

Com uma presença no imobiliário há mais de duas décadas, o Pestana Hotel Group adiciona um novo empreendimento ao seu portefólio. Após o sucesso de vendas da sua marca Pestana Residences em Tróia, com o Pestana Tróia Eco-Resort, o grupo português desce a Porto Covo. No sossegado refúgio da costa alentejana, vai dar início à construção de 174 apartamentos turísticos destinados a quem procura um refúgio à beira mar e também para os investidores.

 O Pestana Hotel Group prepara-se para dar início às obras de construção do Pestana Porto Covo Village, projeto turístico de quatro estrelas que contempla 174 apartamentos. À vertente de promotor imobiliário, o grupo português adiciona o valor acrescentado dos seus 50 anos de experiência em hotelaria, assegurando, através da sua marca Pestana Residences, serviços  de portaria, housekeeping, jardinagem, manutenção e segurança.

Para os clientes que pretendam não só aproveitar da estadia no seu apartamento, mas também torná-lo numa fonte de rendimento, a Pestana Residences assegura todo o processo de exploração turística.

Com base na visibilidade e credibilidade proporcionadas pela sua marca, o grupo Pestana já garantiu a totalidade das reservas da primeira fase do Pestana Porto Covo Village, ainda antes do início dos trabalhos no terreno, com a segunda fase reservada a 65%.

“O ritmo incessante com que a segunda fase vai recebendo reservas comprova a confiança que a marca Pestana Residences já conquistou junto dos clientes, com alguns destes a acompanharem-nos ao longo dos mais de 25 anos de atividade imobiliária. Algumas das pessoas que investiram no Carvoeiro, fizeram-no também no Pestana Tróia Eco-Resort, e continuam ao nosso lado a investir noutros empreendimentos”, destaca José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group. “A procura nos novos empreendimentos tem sido vincadamente de investidores portugueses, e o Pestana Porto Covo não está a ser exceção. Como muitos dos investidores puderam constatar em Tróia, a força da máquina de reservas do grupo Pestana, beneficiando da experiência adquirida na hotelaria, está a gerar retorno apreciável, fruto das boas taxas de ocupação. Alguns destes clientes nem equacionavam, aquando da compra, tornar os imóveis em fonte de rendimento, mas verificaram com o tempo o potencial de rentabilidade proporcionado pelas Pestana Residences”, explica o CDO do Pestana Hotel Group.

Para o grupo de Dionísio Pestana, a construção, venda e exploração de projetos residenciais turísticos tornou-se uma importante fonte de diversificação de receita, logo desde a primeira experiência, no Carvoeiro, na região do Algarve, com serviço e exploração turística. Este investimento imprimiu um muito significativo know-how em imobiliário, intensificado pelo Pestana Tróia Eco-Resort, desenvolvido ao longo de dez anos, em cinco fases de comercialização, e criador de um novo paradigma de eco-resort, único no país. Agora, o Pestana Porto Covo Village reforça a presença imobiliária do grupo Pestana na costa alentejana, onde o grupo tem presentemente mais de 300 unidades turísticas em fase de projeto e de execução.

O arranque dos trabalhos no Pestana Porto Covo Village é esperado até ao Verão, estando as vendas da primeira fase, com 64 unidades, integralmente reservadas. Na segunda fase deste empreendimento desenhado pelo arquiteto Jaime Morais, 65% dos 110 apartamentos estão já com reserva efetuada. O preço médio na segunda fase oscila entre os 450 mil euros e os 500 mil euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here