Plataforma Travelgea Ticketing totalmente operacional nas agências do Grupo GEA

O Grupo GEA Portugal informa a disponibilização a 100% e para todas as agências do Universo GEA (IATA e não IATA), da plataforma de emissões Travelgea Ticketing.

Esta potente plataforma funcionará como um agregador de conteúdos de aviação comercial (GDS Galileo e Amadeus, Tarifas Lowcost, Private Channel da TAP, os NDC´s das companhias aéreas Iberia, British Airways, Vueling, Grupo LH, American Airlines, Aegean, Emirates), estando a TravelGEA na linha da frente para contratar outros NDC que se encontram em desenvolvimento pelas respetivas companhias aéreas.

Para além de uma completa autonomia não só no pagamento como na emissão de bilhetes aéreos, permite, em certas companhias, efectuar reemissões e reembolsos, seating diretamente na Plataforma, entre outras funcionalidades.

Bastante intuitiva e com informação detalhada sobre regras de tarifas, time limits de emissão, custos, fees etc, habilita qualquer utilizador a usufruir da plataforma sem necessidade de formação específica na área dos GDS.

A TravelGEA Ticketing traduz-se numa optimização clara no trabalho do dia-a-dia das agências. Paralelamente á vertente operacional, a vertente comercial não foi esquecida, pelo que as agências, mesmo utilizando a Travelgea Ticketing, terão acesso a incentivos relevantes para a rentabilidade de suas empresas. Por esta razão, a plataforma está, também, a ser testada por agências corporate.

Para Sandra Anjos, Directora da Travelgea, “esta é a plataforma agregadora de conteúdos de ticketing mais avançada e eficaz actualmente no mercado de agências de viagens e uma vantagem exclusiva para as agências que pertencem ao Grupo GEA.

“Esta nova aliança continua a consolidar a nossa estratégia de internacionalização e marca uma melhoria para oferecer uma solução de referência no setor”, diz Aurelio Pérez, CEO do Lleego Travel Market.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here