Portugal foi o destino mais vendido na Expo Abreu

Portugal foi o destino mais vendido na Expo Abreu

0

A terceira edição da Expo Abreu registou um incremento de 11,8% de número de reservas, quando comparando com a edição do ano passado.

Portugal foi o destino mais procurado para as férias de inverno dos portugueses, que se deslocaram ao Pavilhão 2 da FIL, em Lisboa, e a mais de 90 lojas da Abreu espalhadas por todo o país, no passado fim-de-semana, de 22 e 23 de outubro. Dentro do destino Portugal, o Algarve, a Madeira e os Açores formaram o Top 3 nacional.

Já as Cidades Europeias, Espanha (sobretudo com estâncias de neve e em primeiro lugar Serra Nevada) e a Disneyland Paris foram os produtos que registaram maior procura logo a seguir a Portugal.

As Grandes Viagens e as Caraíbas foram as “senhoras” que se seguiram, revelando o mesmo nível de procura por parte dos visitantes da Expo Abreu, vindo logo de seguida Marrocos e os diversos produtos de Cruzeiros que o tour operador disponibilizou para o evento.

Por épocas, para o feriado de 1 de novembro, o Algarve a as Cidades Europeias lideraram a procura, ao passo que para os feriados de 1 e 8 de dezembro foram os Mercados de Natal na Alemanha, Bélgica, Suíça e França que atraíram maior curiosidade, com destaque para os pacotes da Alemanha serem vendidos com voo e hotel e nos restantes destinos com voo e barco-hotel.

Algarve, Madeira, Cidades Europeias, Cruzeiro no Douro, Brasil e Marraquexe foram os destinos mais procurados para o Réveillon deste ano, sendo que para o período do Carnaval o destaque foi para o Algarve, Brasil, Disneyland Paris e cruzeiros.

Reservas antecipadas em destaque

Expo AbreuEmbora o certame estivesse focado na comercialização de viagens de inverno, a Expo Abreu contou este ano com um forte ênfase ao nível de vendas de ‘earling booking’ de cruzeiros e estadias no Algarve. “Estamos a antecipar-nos com muitos meses, porque no ano passado já no Mundo Abreu tivemos dificuldades porque o Algarve estava cheio”, adiantou Diamantino Pereira, diretor da Agência Abreu, aos jornalistas, no decorrer do evento.

O produto remanescente da Expo Abreu vai ficar disponível até 13 de novembro nas 150 lojas Abreu, com os mesmos descontos e condições do evento.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply