Quinta Nova representa Portugal na 1ª Conferência Internacional de Enoturismo

A Quinta Nova N. S. do Carmo representará Portugal na primeira Conferência Internacional de Enoturismo, a ter lugar entre 07 a 09 de Setembro, na região vinícola milenar de Kakheti, na Geórgia. O evento tem a organização da Organização Mundial de Turismo (UNWTO), órgão da ONU, e vem demonstrar a consolidação deste segmento no turismo mundial.

Enquanto atividade essencial para a diversificação da oferta turística nacional, o Enoturismo beneficiará desta conferência internacional na qual peritos das principais regiões vitivinícolas mundiais vão debater temas como as boas práticas em Enoturismo, as tendências e desafios do futuro e as diretrizes para um projeto comum de desenvolvimento de produto.

Para Paula Sousa, Diretora de Marketing da Quinta Nova e oradora convidada para esta Conferência “a participação de Portugal nesta edição pioneira é um reconhecimento do excelente trabalho desenvolvido pelo Enoturismo nacional bem como prova da importância crescente deste setor no panorama internacional, agora também sob a mira da OMT” e acrescenta que “é uma honra representar o país e apresentar ao mundo o que de melhor fazemos e quão amplo é o nosso potencial de crescimento.”

Em linha com a tendência nacional a Quinta Nova tem apostado na qualidade da produção vinícola associada a uma experiência turística personalizada. Um serviço premium, excelentes vinhos de castas autóctones e a beleza das paisagens vitivinícolas têm sido a proposta dos produtores nacionais para conquistar turistas portugueses e estrangeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui