RAVT passa a integrar Grupo GEA a partir de março

A RAVT – Rede de Agências de Viagens Independentes anunciou, esta quarta-feira, dia 26 de janeiro, que, a partir do próximo dia 1 de março, a sua atividade de agrupamento de gestão vai passar a fazer parte integrante do grupo de agências de viagens independentes GEA.

A RAVT irá ser integrada na GEA como agência de viagens especializada em “Holistic & Wellness Tourism”, terminando assim com a atividade de grupo de gestão, mas irá continuar com as atividades de consultadoria, investigação e formação em turismo.

Segundo comunicado da RAVT, esta decisão deve-se ao facto de o futuro ser “significativamente desafiante e que 2022/2023 são anos em que o setor necessita de demonstrar vitalidade, força, poder negocial, para permitir manter e melhorar contratações e serviços, amenizando perdas de rentabilidade e de estruturas, mantendo acesso a assessorias diversas que isoladamente são mais difíceis de obter, este é o momento de mudança e de união”.

Apesar das alterações que o grupo irá sofrer em breve, a convenção da RAVT, agendada para 19 de fevereiro, irá manter-se. O evento irá realizar-se no Hotel Cristal Praia da Vieira, em Vieira de Leiria. O evento terá início às 14h30, com convenção reservada às agências associadas, e às 17h30 tem abertura o Forum RAVT com diversos fornecedores, seguido de Jantar de comemoração do 17º ano, às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here