República Dominicana anima BTL com bachata, merengue e Happy Hour

0
576

A República Dominicana vai marcar presença na Bolsa de Turismo da Lisboa (BTL) com uma agenda animada, onde pontuam a gastronomia e as danças tradicionais.

Este ano, os visitantes vão poder encontrar no espaço dominicano, pavilhão 3 – stand E31, música e danças do tipo bachata e merengue, provas de rum, degustações gastronómicas, artesanato, sorteios e muitos brindes.

No dia 3 de março às 17h30 a diretora do Turismo da República Dominicana para o mercado Ibérico, Isabel Vásquez, convida cerca de 300 agentes de viagem e jornalistas para uma happy hour no stand, onde serão sorteadas 2 viagens duplas ao mais famoso destino das Caraíbas.

“Na BTL pretendemos mostrar o nosso reconhecimento pelo excelente contributo que o trade turístico português tem dado à comercialização do destino. Este ano reforçaremos ainda mais a relação com o trade para, em conjunto, podermos regressar aos níveis de procura que tivemos no passado”, explica Isabel Vásquez.

Em 2015 o número de turistas portugueses que viajou para a República Dominicana cresceu 40 por cento (crescimento mais alto da Europa), tendo atingido 25.090 passageiros. Estes valores estão ainda aquém dos 43.000 registados em 2009, antes da última grande crise económica que o mundo viveu, e aos quais o turismo da República Dominicana pretende regressar rapidamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here