Restaurante do Corpo Santo Lisbon Historical Hotel distinguido no Lisboa à Prova

O Porter Bistro, o restaurante do Corpo Santo Lisbon Historical Hotel foi distinguido com o Prémio ‘2 Garfos Superior’ na edição deste ano do “Lisboa à Prova”. O evento de atribuição de Prémios decorreu ontem nos Paços do Concelho em Lisboa e contou com a presença de Carlos Moedas, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

Pedro Pinto, diretor-Geral deste hotel de cinco estrelas da capital, ao receber a distinção destacou “que este prémio reveste-se de uma importância muito especial para o restaurante do Corpo Santo Hotel e dedico-o em primeiro lugar à equipa que todos os dias dá o seu melhor ao criar e partilhar o seu conhecimento com todos os clientes. Este reconhecimento por parte do “Lisboa à Prova” é um motivo de orgulho para todos ao mesmo tempo personifica a vontade de levar a criatividade e qualidade do Porter ainda mais longe”.

O Lisboa à Prova – Concurso Gastronómico, é promovido pela Câmara Municipal de Lisboa, Turismo de Lisboa e AHRESP – Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal e tem por objetivo promover a gastronomia da cidade, enquanto fator de atração turística, e estimular a restauração com foco na elevação da qualidade dos serviços prestados.

Em pleno bairro histórico do Cais do Sodré, a unidade hoteleira lisboeta de cinco estrelas oferece 75 quartos, dos quais oito são suites, todos com cromoterapia nas suas casas de banho e um spa exclusivo para os hóspedes A oferta gastronómica do hotel é enriquecida com o restaurante Porter Bistro, no qual se pode descobrir um mundo de sabores e sensações únicas, e o 146 Bar, que apresenta uma lista de cocktails e uma seleção de vinhos a copo para acompanhar refeições ligeiras. A história da cidade de Lisboa é também uma marca do Corpo Santo Lisbon Historial Hotel que apresenta um conjunto de ruínas que nos remetem para uma Lisboa Medieval, em contínua transformação desde o século XIV ao século XXI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here