RIU recebe prémio de empresa hoteleira com maior rentabilidade na Madeira

RIU recebe prémio de empresa hoteleira com maior rentabilidade na Madeira

0

A RIU Hotels & Resorts recebeu o primeiro prémio do setor da hotelaria na categoria de empresa com melhor rentabilidade na Madeira. No evento celebrado nesta ilha, promovido pelo Diário de Notícias, foram reunidas as 500 maiores empresas do arquipélago português, com o objetivo de homenagear o percurso das empresas mais importantes e que apresentam maiores resultados do arquipélago.

A entrega dos prémios coube a Paulo Câmara, presidente da secção regional da Ordem dos Contabilistas Certificados, e ao presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, entre outras individualidades. Por parte da RIU Hotels & Resorts, Manuel Cid, o diretor do Riu Palace Madeira, recebeu o galardão e assegurou que “é uma honra receber este prémio, que nos motivará para continuar a lutar para oferecer a melhor qualidade nos nossos hotéis e para voltar a sermos merecedores de estar entre as 500 maiores empresas da Madeira”.

Estes prémios abrangem diferentes setores e, para além da hotelaria, também foram homenageadas empresas que se dedicam ao comércio e à construção, entre outras áreas de atividade. Para além disso, nas diferentes categorias é premiada a dimensão, o dinamismo, o contributo da empresa para a economia, o equilíbrio financeiro e a rentabilidade, como no caso da RIU.

Este prestigiado prémio é um reconhecimento da trajetória e do trabalho da cadeia hoteleira espanhola neste país, onde se instalou mais concretamente na Madeira, no ano de 2001, e no Algarve, em 1998. O Riu Palace Madeira é um resort de 4 estrelas situado no Caniço de Baixo, que inclui a opção de serviço exclusivo “All Inclusive by RIU”. Conta com 327 quartos, duas piscinas exteriores, piscina interior, sauna, ginásio e um centro de saúde e beleza que oferece vários tratamentos.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply