Roadshow Os Especialistas termina hoje em Lisboa

Hoje é o ultimo dia do Roadshow os Especialistas , que nesta semana esteve no Porto, Braga, Aveiro e Coimbra, sempre com uma elevada  participação  em todos os eventos.

Começou na passada segunda-feira na cidade do Porto, na Fundação Cupertino de Miranda  e  que, mais uma vez, teve casa cheia registando a presença de 240 agentes de viagens.

Na terça-feira, foi a vez de visitar Braga, no Espaço Colunata Eventos  dos Hotéis Bom Jesus , onde registaram a presença de 173 agentes.

Quarta-feira o Roadshow foi ao Mélia Aveiro encontrar-se com 127 agentes e ontem, quinta- feira, foi a vez do Hotel Dona Inês em Coimbra, onde  a participação de mais de 180 agentes, foi  de novo a prova de que o mercado voltou em pleno e os agentes de viagem estão ávidos de reestabelecer contatos e potenciar os seus negócios.

Os Especialistas chegam hoje a Lisboa e terminam  nesta cidade a sua ronda  de 2022 no Monsanto Secret Spot e não é segredo que pelo histórico da semana, o evento de 2022 terminará em pleno, esperando uma forte afluência de agentes Lisboetas e não só . As inscrições prometem mais de 260 agentes  e jornalistas.

Casa cheia nos workshops  de todos os parceiros do Roadshow e uma contagiante animação e boa disposição, tem sido o  mote dos jantares de final do evento, onde o sorteio de inúmeros prémios, desde passagens aéreas, estadias, cruzeiros e tantos outros incentivos, premeiam quem está presente.

Ainda com um evento por terminar, podemos no entanto concluir que após 2 anos que desafiaram a resistência e motivação  de todos os que operam no setor do turismo,  o interesse demonstrado durante os vários eventos do Road Show de Os Especialistas, criam boas espectativas para o restante ano. Vontade não falta e parece que desta feita, a vontade tem por detrás a procura do mercado que apesar do contexto ainda desafiante e incerto, teima em querer viajar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here