Rosália Ramos é a nova diretora Operacional do Hotel Club d’Azeitão

Rosália Ramos é a nova diretora Operacional do Hotel Club d’Azeitão

0

O Grupo Turim Hotels acaba de anunciar a contratação de Rosália Ramos como Diretora Operacional do Hotel Club d’Azeitão.

Rosália Ramos é uma profissional com uma vasta experiência no ramo da Hotelaria, com conhecimentos e competências demonstrados que abrangem áreas como gestão de marketing e vendas, gestão de equipa e recursos humanos e planeamento estratégico e operacional. Nos últimos anos liderou o front office e os departamentos comerciais de algumas das mais prestigiadas unidades hoteleiras do País.

Ao longo do seu percurso profissional, Rosália Ramos desempenhou funções como Diretora Comercial e de Marketing, Sales Manager, Front Office Manager e Diretora de Alojamento.

Licenciada em Segurança Social pela Universidade Internacional, Rosália Ramos conta com um MBA em Gestão de Negócios do Turismo pela Universidade Autónoma de Lisboa e um curso de formação artística em História da Arte pela Sociedade Nacional de Belas Artes. Tem ainda formação complementar em temáticas como Marketing de Vinhos, Team Building, Imagem e Protocolo, Marketing e Promoção, Técnicas de Negociação, Qualidade de Serviço e HAACCP (Hazard Analisys and Critical Control Point).

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply