Royal Caribbean adia recomeço de operações para 1 de julho

A Royal Caribbean decidiu prolongar a sua suspenção de operação por mais 30 dias. A companhia de cruzeiros, que tinha previsto voltar a navegar a partir de 1 de junho, informa agora que voltará à operação a 1 de julho.

Segundo a companhia esta suspensão mais prolongada não irá afetar os produtos Jewel of the Seas desde Limassol (Chipre), Adventure of the Seas desde Nassau (Bahamas), Quantum of the Seas desde Singapura, Odyssey of the Seas desde Haifa (Israel), Vision of the Seas desde as Bahamas e o Anthem of the Seas desde Southampton (Inglaterra).

“Estamos totalmente focados em poder voltar a receber os nossos hóspedes a bordo e é com esse principal objetivo que criámos, em parceria com a NCLH, o Painel de Navegação Saudável “Healthy Sail Panel” – uma equipa multifacetada de especialistas reconhecidos globalmente – que está a trabalhar ao lado do nosso novo diretor de Saúde Pública e médico, Dr. Calvin Johnson, de modo a abrirmos caminhos inovadores e contribuir para ajudar a indústria de cruzeiros na resposta à pandemia”, referiu a Royal Caribbean em comunicado, através da Melair, sua representante em Portugal.

Aos clientes que optem por não cancelar o cruzeiro, a Royal Caribbean irá oferecer um certificado para um futuro cruzeiro no valor de 125% do valor que haviam pago, podendo assim reservar um novo cruzeiro até 30 de abril de 2022, com data de partida até 30 setembro de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui