Royal Caribbean com internet mais rápida em alto mar

0
750

A Royal Caribbean International passou a disponibilizar o serviço VOOM que permite um acesso mais rápido à internet em alto mar. O produto está disponível em todos os 24 navios da companhia, a navegarem para os destinos mais populares em todo o mundo.

O VOOM possibilita aos hóspedes da Royal Caribbean estarem sempre ligados ao mundo e entreterem-se com os seus filmes, músicas e programas de TV favoritos. Seja para publicar as fotografias das suas férias no Instagram e Snapchat, ou para fazer videochamadas com os seus familiares através do FaceTime ou Skype, os viajantes poderão partilhar as suas aventuras em tempo real com a família e os amigos, enquanto relaxam na piscina a ver os seus filmes preferidos ou programas de televisão.

“O VOOM está a revolucionar a experiência a bordo dos nossos hóspedes e tripulação, sendo uma grande inovação na indústria”, afirma Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Tudo o que os nossos hóspedes e tripulação podem fazer em casa, poderão agora também fazer a bordo dos nossos navios em todo o mundo”, referiu ainda.

Conhecida pelos seus inovadores navios em alto-mar, a companhia de cruzeiros fez investimentos significativos para melhorar a ligação de Internet a bordo, equipando os seus navios mais inteligentes com a mais avançada tecnologia de ponta e continuando a melhorar a tecnologia dos restantes navios da sua frota. Através de parcerias com prestadores de serviço Wi-Fi, a Royal Caribbean possibilita agora uma largura de banda superior a qualquer outra companhia de cruzeiros. Estas melhorias resultarão numa velocidade duplamente ou mais superior ao até então possível, bem como na possibilidade de prestar um serviço com preços mais baixos do que nunca – comparativamente à maioria dos resorts em terra.

Os hóspedes da Royal Caribbean podem agora usufruir da internet mais rápida em alto-mar, através de um dos dois pacotes disponíveis: Surf – Ideal para os hóspedes navegarem na internet, manterem-se em contacto via email e partilharem as suas fotografias nas redes sociais. Os pacotes Surf têm preços desde 12.99 dólares por equipamento e dia, com possibilidade de desconto adicional para o uso em mais do que um equipamento. Os pacotes de Família – 5 ou mais equipamentos – têm um preço de 8.99 doláres por equipamento e dia; Surf and Stream: Ideal para os hóspedes que pretendem usufruir de e-mail e redes sociais, streaming de filmes e música no Netflix ou Spotify, bem como de serviços de videochamada, tais como o Skype. Este pacote tem um custo de 17.99 dólares por equipamento e dia, com possibilidade de desconto adicional para o uso em mais do que um equipamento. Os pacotes para famílias – cinco ou mais equipamentos – contam com preços a partir de 11.99 dólares por equipamento e dia.

Estes preços representam uma melhoria significativa em comparação com os preços praticados na indústria, sendo estes normalmente cobrados com uma tarifa ao minuto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here