NH inaugura terceiro hotel NH Collection em Itália e apresenta a marca

O NH Hotel Group escolheu o coração da “Cidade Eterna” para apresentar em Itália a sua marca mais exclusiva: NH Collection. Os Hotéis NH Collection foram pensados para clientes que viajam tanto em negócios como em lazer e procuram um serviço personalizado e de qualidade e, acima de tudo, instalações de topo em zonas estratégicas das cidades. Atualmente, o grupo gere 58 hotéis NH Collection e no final do ano poderá chegar aos 68.

A marca NH Collection é a referência do grupo no segmento upper-scale, oferecendo uma experiência única que combina uma atenção cuidada aos pormenores com um serviço excecional, produtos inovadores de topo, a tecnologia mais moderna e uma gastronomia local autêntica. Por este motivo, o objetivo dos hotéis NH Collection consiste em oferecer aos seus hóspedes uma experiência única e memorável, que permaneça para sempre na memória dos seus hóspedes, para que estes queiram voltar.

A apresentação da marca NH Collection em Itália teve lugar durante a inauguração do hotel Palazzo Cinquecento, em Roma. Depois de inaugurar hotéis em Veneza, Amalfi, Florença, Milão, Génova e Turim, a NH Colletion aumenta assim a sua presença em Roma com um terceiro hotel, passando para 53 os hotéis do NH Hotel Group em Itália, 10 dos quais NH Collection.

O hotel, que se encontra perto dos principais pontos turísticos e culturais da cidade, tem à disposição 177 quartos, um terraço com 600 metros quadrados, salas para reuniões e eventos e uma oferta gastronómica variada e requintada.

“Estamos muito orgulhosos por apresentar este hotel NH Collection num país estratégico como a Itália”, disse Frederico J. González Tejera, conselheiro delegado do NH Hotel Group. “Este hotel aproxima-nos da nossa ambição, que é um dia quando alguém estiver a planear uma viagem ou uma reunião numa cidade se pergunte se há um NH no seu destino”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui