Royal Caribbean homenageia tripulação do novo Harmony of the Seas

0
625

A Royal Caribbean International homenageou a tripulação e a equipa dedicada ao projeto do novo Harmony of the Seas SM na cerimónia tradicional de entrega e mudança de bandeira em Saint Nazaire, França. Esta cerimónia realizou-se após 32 meses de construção no estaleiro STX France, que envolveu milhares de funcionários do estaleiro, sub-empreiteiros e fornecedores, do maior e mais inovador navio de cruzeiro do mundo que é hoje o lar de 2.100 membros de 77 nacionalidades diferentes. A festa desta cerimónia realizou-se no AquaTheater e contou com a presença de Richard Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd, e Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International, juntamente com Laurent Castaing, director-geral da STX France.

Tendo costado mais de mil milhões de dólares, o Harmony of the Seas será o 25º navio da frota da Royal Caribbean e apresenta muitas experiências inéditas em alto mar:

Barcelona será o porto de embarque do Harmony of the Seas® , numa temporada com 34 cruzeiros de 7 noites pelo Mediterrâneo Ocidental. A sua primeira partida será a 7 Junho 2016.

Em novembro de 2016, o Harmony irá posicionar-se no seu porto de registo Port Everglades, Fort Lauderdale, FL., de onde irá fazer cruzeiros de sete noites pelas caraíbas orientais e ocidentais. O mais novo membro da frota, irá juntar-se aos seus irmãos gémeos Oasis of the Seas e Allure of the Seas, com embarque de Port Canaveral e Port Everglades, respectivamente, na costa leste da Flórida.

Harmony of the Seas é o maior navio de cruzeiro do mundo e apresenta um design e experiências surpreendentes, nunca antes encontradas num outro local, seja em terra ou no mar. Esta maravilha arquitectónica, combina o conceito de sete bairros distintos da classe de navios Oasis (conhecida pelos navios mais inovadores e modernos do mundo), com caraterísticas inovadoras que incluem The Ultimate Abyss, um aquaslide emocionante com 10 decks de altura – o mais alto em alto mar, bartenders robôs, varandas virtuais com imagens em tempo real do destino para os camarotes interiores e a VOOM – a internet mais rápida em alto mar – para que os hóspedes possam ficar sempre conectados, desfrutar da internet e partilhar as suas experiências. 

Este navio apresenta também um entretenimento sem paralelo no ar, na água e no gelo que irá manter os hóspedes deslumbrados com os emocionantes mergulhos acrobáticos para a piscina mais profunda em alto mar no icónico AquaTheater; com os espetáculos e extravagância no gelo e com o famoso musical da Broadway, Grease no teatro principal.

O navio apresenta 20 opções de restauração com uma grande variedade gastronómica desde o Wonderland, uma cozinha imaginativa para uma aventura para despertar todos os sentidos ao Jamie’s Italian, do reconhecido Chef Jamie Oliver.

O Harmony of the Seas apresenta 16 decks, 227.000 toneladas de arqueação bruta, capacidade para 5.479 hóspedes em ocupação dupla, e dispõe de 2.747 camarotes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here