Travelport anuncia acordo com grupo francês Air France KLM

A Travelport anunciou um acordo com a Air France KLM, que passa a integrar a solução de merchandising Travelport Rich Content and Branding. O acordo assenta no relacionamento de longa data entre a Travelport e o grupo líder em termos de tráfego intercontinental a partir da Europa.

Ao usufruírem da solução Travelport Rich Content and Branding, as companhias aéreas são capazes de apresentar a proposta de valor da sua marca tal como fariam diretamente nos seus próprios websites para os compradores de viagens. Esta facilidade permite-lhes incluir descrições de produtos e imagens, produtos opcionais ou auxiliares para venda, incluindo tarifas familiares, e confere, ainda, controlo às companhias aéreas sobre como os seus produtos aparecem nos ecrãs das agências de viagens. 

Além disso, as companhias aéreas podem fornecer ofertas personalizadas e adaptadas às agências de viagens, bem como tarifas inclusive e tarifas corporativas, que podem ser facilmente descritas e promovidas. Estas opções permitem às companhias aéreas não só manter, mas também diferenciar a sua marca através do canal indireto.

Desta forma, a solução Travelport Rich Content and Branding continua a diferenciar a Travelport dos seus pares no canal indireto de distribuição e tem continuado firmado o seu forte dinamismo, com cerca de 160 companhias aéreas totalmente integradas. Como comentou Robin Ranken, responsável pelo Airline Commerce da Travelport na Europa: “Estamos muito satisfeitos que a Air France KLM tenha escolhido subscrever a solução Travelport Rich Content and Branding para que possa tirar proveito dos nossos recursos inovadores de merchandising que são incomparáveis na indústria”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here