Skyna Hotels nomeado para os Prémios de Excelência na Hotelaria 2016

0
697

 

O Skyna Hotels, do grupo Socinger, está nomeado para mais uma edição dos Prémios de Excelência na Hotelaria 2016, na categoria de ‘Melhor Direção Comercial, Marketing e Vendas’.

Com organização da Associação de Diretores de Hotéis de Portugal, a categoria em questão distingue os profissionais que diariamente se empenham na estratégia e na comunicação do hotel, procurando rentabilizar os recursos e primando pela satisfação dos seus clientes.

“Encaramos esta nomeação como um prémio para toda a equipa comercial do Skyna Hotels, em Luanda e Lisboa. Para todos nós é motivo de orgulho estarmos lado a lado com grandes cadeias internacionais, bem como marcas já consolidadas no mercado português” destaca Pedro Garcia e Costa, nomeado nesta categoria por todo o trabalho desenvolvido na abertura do primeiro hotel do grupo em Portugal, o Skyna Hotel Lisboa.

O Skyna Hotels surge no ano de 2009, em Luanda, como um grupo que está a alargar a sua aposta fortemente na internacionalização, sendo Portugal o primeiro país estrangeiro de eleição para receber a primeira unidade europeia. Os dois hotéis do grupo pretendem trabalhar em sinergia, com intercâmbio cultural, trocando know-how e melhores práticas de gestão hoteleira.

‘Melhor Diretor de hotel’, ‘Jovem Diretor’, ‘Alojamento’, ‘F&B’, ‘Outsourcing’ e ‘Melhor Direção Comercial, Marketing e Vendas’ são as categorias premiadas pela ADHP que têm como principal objetivo reconhecer os profissionais de hotelaria e as empresas do setor que se destacaram no ano homólogo.

Os resultados dos Prémios de Excelência na Hotelaria são conhecidos no dia 13 de abril, no âmbito do jantar do Congresso Nacional da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here