Sofitel Lisbon Liberdade tem novo diretor de operações

0
519

Marco Moura é o novo Diretor de Operações do Sofitel Lisbon Liberdade. Com um vasto percurso profissional em unidades de cinco estrelas a nível internacional, e formação especializada em contabilidade e gestão hoteleira, Marco Moura, de 34 anos, conta já com dez anos de experiência no sector.
Comunicativo e cosmopolita, Marco Moura iniciou a sua carreira, em 2006, no Hotel AC Porto, passando depois por diversos hotéis do grupo Hilton, em Portugal e no estrangeiro. Nos últimos anos, Marco Moura foi diretor de Alimentos e Bebidas no Old Course Hotel Golf & Spa Resort em St. Andrews (Escócia).
“O Grupo AccorHotels, e em particular a Sofitel Hotels & Resorts são uma referência a nível internacional, pelo seu serviço de excelência e inovação, pelo que estou muito entusiasmado por este novo desafio profissional”, confidencia Marco Moura. “Tive a oportunidade de conhecer e trabalhar em mercados muito distintos, e é com prazer que assumo agora funções no Sofitel em Lisboa, numa época em que a cidade está em franca expansão a nível turístico”, acrescenta.
O Sofitel Lisbon Liberdade situa-se em plena Avenida da Liberdade, uma das zonas mais cosmopolitas da capital portuguesa. A unidade dispõe de 163 quartos, incluindo 12 suites (algumas das quais com varandas com vista única sobre a cidade de Lisboa), o Bar Intra-Muros e o restaurante AdLib conhecidos pelas suas propostas gastronómicas originais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here