Solférias adapta e atualiza a sua programação de Verão

0
24

A Solférias repensou e adaptou a sua oferta para o Verão 2020, para todos aqueles que pretendem uma alternativa às férias em Portugal.

Assim, juntamente com alguns dos operadores de confiança a operar no mercado Português – Abreu, Soltour, Soltrópico, Jade, Sonhando e Viajar Tours – atualizou as suas operações conjuntas em voos especiais para dois destinos que, nos últimos anos, mereceram, a preferência e confianças dos Portugueses: Marrocos e Tunísia.

Monitorizando, em conjunto com os seus parceiros locais, a evolução e atualização da situação nestes destinos, a sua capacidade de adaptação e implementação de regras de higiene e segurança, a Solférias pode, dessa forma, disponibilizar a todas as agências de viagem Portuguesas, ofertas e alternativas de viagem para os seus clientes.

Desta forma Marrocos – Saïdia passa a ser operado com um voo de Lisboa e outro do Porto, com a companhia aérea Privilege, aos sábados de 18 julho a 5 setembro (última partida); Tunísia – Djerba terá um voo de Lisboa e outro do Porto aos sábados com a companhia aérea Nouvelair de 18 julho a 5 setembro (última partida); Tunísia – Monastir será com um voo do Porto com a Nouvelair com partidas às segundas-feiras de 20 julho a 7 setembro (última partida); Tunísia – Enfidha terá um voo de Lisboa com a companhia aérea Privilege aos sábados de 18 julho a 5 setembro (última partida).

A Solférias e os seus parceiros monitorizam diariamente a evolução da situação nos principais destinos, de forma a prosseguir de forma rápida mas segura, a adaptação da programação para o Verão 2020.

Novos destinos e mais detalhes serão divulgados nos próximos dias, dando aos seus parceiros – Agências de Viagem – redobrados motivos para uma retoma gradual da sua atividade, e continuando a justificar a sua assinatura: Viajar Aproxima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here