Soltrópico lança charter de fim de ano para Salvador da Bahia e Natal

A Soltrópico lançou hoje a operação charter para o fim de ano para o Brasil, nomeadamente para Salvador da Bahia e Natal, com partida de Lisboa, sendo esta última cidade uma novidade para o operador turístico como operação charter.

A operação para Salvador da Bahia, com saída no dia 27 de Dezembro de 2022 e regresso a 03 de janeiro de 2023, consiste num pacote de sete noites tem o valor de 1780 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard, em regime de APA no 4-estrelas Vila Galé Salvador. No hotel Vila Galé Mares, de cinco estrelas, o pacote tem o valor de 2817 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard, em regime de tudo incluído com a festa de fim-de-ano incluída. No hotel Iberostar Bahia, também de cinco estrelas, o pacote tem o valor de 3476 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard, em regime de tudo incluído com a festa de fim-de-ano incluída.

O programa inclui passagem aérea em voo SATA Azores Airlines Lisboa / Salvador / Lisboa, em classe N com direito a uma peça de bagagem, estada 7 noites no hotel e regime escolhidos, transfers, seguro de viagem Soltrópico Global, taxas hoteleiras, serviço, IVA e taxas de aeroporto segurança e combustível (440€ – sujeito a alterações legais até emissão dos bilhetes).

A novidade charter para Natal, com saída no dia 28 de Dezembro de 2022 e regresso a 04 de janeiro de 2023, consiste num pacote de sete noites e tem o valor de 2633 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard, em regime de tudo incluído, com a festa de fim-de-ano incluída, no cinco estrelas Vila Galé Touros.

O programa inclui passagem aérea em voo SATA Azores Airlines Lisboa / Natal / Lisboa, em classe N com direito a uma peça de bagagem, estada 7 noites no hotel e regime escolhidos, transfers, seguro de viagem Soltrópico Global, taxas hoteleiras, serviço, IVA e taxas de aeroporto segurança e combustível (440€ – sujeito a alterações legais até emissão dos bilhetes).

Em ambas as operações charter existe a possibilidade de reserva do avião em executiva.

Sandro Lopes, diretor de Vendas da Soltrópico, afirma que “lançámos a operação charter para o réveillon para Salvador da Bahia em 2017 e desde então é um dos principais destinos da programação de fim-de-ano da Soltrópico, sempre com bons níveis de procura. Com a retoma da confiança, sendo o Brasil um destino de eleição dos portugueses, a Soltrópico decidimos este ano também apostar, pela primeira vez, noutro destino brasileiro, Natal. Acreditamos que o destino tem potencial para se tornar uma referência no mercado nacional e no portfolio da Soltrópico.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here