Sonhando lança “Portugal lés-a-lés”

0
555

A Sonhando apresentou esta quinta-feira, aos órgãos de comunicação do trade, o seu programa para este ano do “Portugal lés-a-lés”, que contempla uma vasta programação de norte a sul do País, embora sem incluir as ilhas, dado que para os arquipélagos o tour operador conta com brochuras próprias.

O separador do “Portugal lés-a-lés”, situado no website da Sonhando, em www.sonhando.pt, ficará disponível para reserva exclusiva por agentes de viagens já a partir da próxima segunda-feira.

De acordo com José Manuel Antunes, diretor geral do operador, o objetivo por fazer um “programa consistente, em grande e com força e capacidade de aparecer no mercado”.

O programa conta atualmente com um total de 367 unidades hoteleiras, desde hotéis, pousadas, solares e casas de campo. No entanto, o programa ainda não está totalmente fechado, dado que poderão ser incluídas mais unidades à medida que o operador for fechando contratos.

Segundo José Manuel Antunes “Portugal representa uma fatia importante na faturação da Sonhando”, incluindo também a Madeira e os Açores, e para este ano, com este programa agora apresentado, a extensão da programação para os Açores e o crescimento em Porto Santo e Madeira, a previsão será atingir os 2,5 milhões de euros de faturação.

Afirmando que “como hoje em dia os preços da hotelaria são móveis” os preços dos programas estão disponíveis apenas no website, que são automaticamente carregados e atualizados.

O separador no website estará dividido pelas cinco regiões turísticas de Portugal Continental, tem geolocalização e possibilidade de procura por região, localização, preço ou categoria.

Tanto a brochura como o separador online do “Portugal lés-a-lés” terão como imagem de marca uma visão personalizada do mítico Galo de Barcelos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here