Sónia Silva eleita “Melhor Jovem Director de Hotel”

Sónia Silva, atual diretora do NAU Salgados Dunas Suites, do Grupo NAU Hotels & Resorts, conquistou o Prémio de Excelência na Hotelaria da ADHP, na categoria de “Melhor Jovem Diretor de Hotel” dos Xénios 2022.

Formada em Turismo pela Universidade do Algarve, Sónia Silva, é um exemplo inequívoco da aposta do grupo NAU Hotels & Resorts no talento dos seus colaboradores.

Sónia Silva, integrou o grupo hoteleiro em 2013, onde iniciou funções como Rececionista, no hotel NAU Salgados Palace, tendo posteriormente transitado para o cargo de Guest Relations e de Assistente de Direção nas unidades hoteleiras do grupo NAU Hotels & Resorts em São Rafael.

Desde o início deste ano que Sónia Silva está a liderar o hotel NAU Salgados Dunas Suites, unidade 5 estrelas com 151 quartos e suites, localizado na Herdade dos Salgados, em Albufeira. Contudo a direção hoteleira, nomeadamente no grupo NAU Hotels & Resorts não é uma novidade para Sónia Silva, que em 2017 foi convidada a assumir a liderança de outra unidade do grupo, em Portimão, com 98 quartos, o Morgado Golf & Country Club, unidade 4 estrelas que liderou durante 4 anos e onde teve um papel decisivo na conquista do Certificado de Excelência do TripAdvisor em 2015 e 2017.

Na sua 10.ª edição, os Prémios Xénios – Excelência na Hotelaria 2022, têm como objetivo distinguir os diretores hoteleiros, reconhecendo os profissionais de hotelaria e as empresas do setor, ou que nele operam, e que se destacaram no ano de 2021, nas suas diferentes áreas ou departamentos de atuação.

O prémio agora conquistado pela atual diretora do NAU Salgados Dunas Suites consolida o mérito do grupo hoteleiro português, não só na vertente de liderança e promoção dos seus talentos, mas na gestão das várias unidades do grupo que têm vindo a merecer o reconhecimento do sector e dos clientes nos mais variados prémios e títulos conquistados ao longo dos últimos anos.

Para Sónia Silva esta nomeação e a conquista deste prémio, vieram reforçar o orgulho que sinto por ter ingressado no mundo da hotelaria. Este é um ano de mudanças e de concretizações e os Xénios 2022 já são prova disso. De referir que um percurso profissional não se faz sozinho e por isso, mais do que uma conquista individual, esta é sem qualquer dúvida, uma conquista do Grupo NAU Hotels & Resorts!”

A divulgação e entrega dos Prémios Xénios – Excelência na Hotelaria 2022 decorreu na noite de 31 de março, durante o XVIII Congresso Nacional da ADHP, no Hotel Axis Vermar, na Póvoa de Varzim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here