Tailândia é destino de Lua-de-mel recomendado da Exponoivos 2017

Tailândia é destino de Lua-de-mel recomendado da Exponoivos 2017

0

Pela primeira vez na história de promoção do destino em Portugal, a Tailândia vai participar na Exponoivos 2017 como destino de Lua-de-mel recomendado.

Durante os seis dias de feira, de 6 a 8 de janeiro, no Centro de Congressos, em Lisboa, e de 13 a 15 de janeiro, na Exponor, em Matosinhos, a equipa do Turismo da Tailândia irá esclarecer as dúvidas dos noivos para que possam escolher a Lua-de-mel com que sempre sonharam.

A Tailândia é uma terra de diversidade deslumbrante e um destino perfeito para lua-de-mel devido à sua herança cultural singular e a inúmeras paisagens de extrema beleza natural.

No País dos Sorrisos os recém-casados podem encontrar notáveis ruínas de antigas cidades, cidades modernas e cosmopolitas como Banguecoque, florestas impressionantes, praias de areia branca, ilhas tropicais inabitadas, e uma série de atrações que fascinam todos os visitantes.

A hospitalidade é uma característica genuína do povo tailandês, que recebe sempre os visitantes com um sorriso de calorosas boas-vindas.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply