Tânia Rodrigues é a nova hotel manager do Sheraton Cascais Resort

Tânia Rodrigues foi nomeada para hotel manager do Sheraton Cascais Resort, projeto detido pela United Investments Portugal, localizado no coração da Quinta da Marinha, em Cascais.

Com mais de 12 anos de experiência em gestão hoteleira, a profissional passou por unidades hoteleiras de renome em diferentes países, como os Estados Unidos, França, Jordânia, Maldivas, China, EUA, Qatar e Portugal, consolidando a sua experiência na indústria adaptando-se a diferentes culturas.

Antes de integrar a equipa do Sheraton Cascais Resort, Tânia Rodrigues foi Diretora de Operações do Lisbon Marriott Hotel e, entre 2016 e 2018, esteve em Doha, Qatar, onde desempenhou funções de Cluster Director of Operational Innovation no W Hotel & Residences. Anos antes, passou pelo Sheraton Huizhou Beach Resort, em Guangdong, na China.

Tânia Rodrigues ficará responsável pela operação do Sheraton Cascais Resort, assegurando a eficiência e produtividade do negócio, cumprindo sempre com os elevados padrões de qualidade de serviço pelos quais a marca Sheraton se pauta.

Para Tânia Rodrigues “este é um enorme desafio que muito me orgulho de poder abraçar. Estou certa de que será um privilégio trabalhar num projeto com a dimensão e características do Sheraton Cascais Resort. Trabalharei para superar todos os objetivos, privilegiando sempre a qualidade do serviço e a atenção aos clientes exigidas num Resort de luxo como este.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here