A TAP Air Portugal recebeu, esta quarta-feira, a distinção de Four Star Global Airline pela Airline Passenger Experience Association (APEX). Os prémios desta edição foram entregues na APEX Expo, uma cerimónia que decorreu em Long Beach, California, nos Estado Unidos.
A eleição das companhias premiadas pela APEX é feita através da votação online dos seus Clientes, que têm em conta categorias como Melhor Serviço a Bordo, Melhor Entretenimento, Melhor Comida e Bebida e Melhor Wi-Fi. Esta é a terceira vez que a companhia aérea portuguesa é reconhecida pelos seus Clientes, depois de já ter recebido esta distinção em 2018 e 2021.
Este reconhecimento reforça o compromisso e a estratégia da TAP em oferecer o melhor da indústria aos seus passageiros. A atual frota da Companhia é uma das mais jovens no setor, permitindo oferecer equipamentos mais modernos, eficientes e confortáveis.
Os APEX Official Airline Ratings foram criados numa base imparcial, de acordo com o feedback de passageiros, obtido através da TripIt® from Concur, uma das mais usadas plataformas para a organização de viagens. Para isso foram tidos em conta mais de um milhão de voos de 600 companhias aéreas, com a votação dos passageiros a passar por uma auditoria profissional externa.