A TAP Portugal e a SPORT TV assinaram esta terça-feira um acordo que permite à transportadora aérea passar a oferecer a partir de hoje aos passageiros que viajam nos seus aviões um noticiário diário com cerca de 30 minutos que retrata o mais relevante da atualidade desportiva, bem como as grandes reportagens produzidas pelo canal desportivo nacional. Este acordo é especialmente importante num período em que se aproximam grandes eventos desportivos internacionais.
A TAP alarga assim o leque de conteúdos oferecidos aos passageiros nos sistemas de entretenimento a bordo dos seus aviões de longo curso através da informação diária desportiva produzida pela estação de televisão portuguesa especializada em desporto.
Este serviço reforça a oferta já disponibilizada atualmente a bordo dos aviões que inclui, para além de uma vasta seleção de bom cinema nacional e internacional, outros programas da atualidade entre diversos produtos audiovisuais.
Esta parceria insere-se ainda na linha de associação da marca TAP a outras de empresas nacionais de elevado sucesso entre o público, como é o caso da SPORT TV. Trata-se, neste caso, de uma iniciativa inédita entre companhias de aviação e canais desportivos.
A apresentação desta parceria foi realizada a bordo de um avião estacionado num dos hangares de manutenção da TAP no aeroporto Humberto Delgado.
Fernando Pinto, Presidente executivo da TAP, considerou que “esta oferta traduz a aposta da TAP em criar um produto cada vez mais valorizado para os seus clientes”, acrescentando que “a parceria agora concretizada com a SPORT TV permite que o desporto, em especial o português, voe mais alto do que nunca”.
Joaquim Oliveira, Presidente da SPORT TV, por seu turno, afirmou na ocasião que “esta parceria com a TAP permite levar os conteúdos SPORT TV mais longe e mais alto. Os programas de informação diária e os de grande reportagem da SPORT TV vão proporcionar momentos únicos de entretenimento aos passageiros TAP amantes do desporto. A TAP e a SPORT TV voam agora juntas”.