TAP expande rede para Agadir e Oujada em Marrocos e Monastir e Dejerba na Tunísia

A TAP está a aproveitar as oportunidades de expansão para otimizar a sua rede de destinos. Nos últimos dias, a companhia inaugurou quatro rotas que vão operar entre Lisboa e o norte de África: Agadir e Oujda, em Marrocos, e Monastir e Djerba, na Tunísia.

“O lançamento destas rotas faz parte do plano de recuperação da TAP e da retoma progressiva e crescimento da sua atividade, com o reforço da posição da Companhia no Norte de África, alargando a sua oferta a quatro importantes destinos turísticos da região, que registam procura elevada em toda a Europa”, afirmou Christine Ourmières-Widener, CEO da TAP.

Tunísia, país que conquista pelas praias e a sua cultura, passa assim a fazer parte da rede da TAP. A Companhia voa para Monastir e Djerba às sextas-feiras e aos domingos, respetivamente, com partidas de Lisboa às 10h10 e com chegadas a Monastir às 13h05 e Djerba com partida às 9:55 e chegada às 12h55. No sentido oposto, as partidas de Monastir são às 13h55, com chegada a Lisboa às 16h45. De Djerba, os voos partem às 14h00 com chegada a Lisboa às 16h55.

Para Marrocos, a TAP acrescenta dois novos destinos aos três já existentes para aquele país do norte de África (Casablanca, Marraquexe e Tanger). Agadir é servida por voos da TAP com quatro frequências semanais (segundas, sextas, sábados e domingos), com partidas de Lisboa às 10h55 e chegada a Agadir às 13h35. As partidas de Agadir para Lisboa são às 14h15 com chegada à capital portuguesa às 17h00. Para Oujda, a TAP voa duas vezes por semana, aos sábados e domingos, com partida de Lisboa às 11h40 e chegada a Oujda às 13h45. No sentido inverso, os voos são às 14h25 com chegada a Lisboa às 16h30.

Seguindo a política de flexi​bilidade que tem mantido ao longo do último ano, a TAP oferece aos clientes que comprem bilhetes para esta rota até 31 de julho de 2021, a possibilidade de fazer uma alteração de forma gratuita até três dias antes da partida, o que lhes permitirá reservar e organizar as suas viagens com confiança. 

A TAP continuará a acompanhar constantemente a evolução dinâmica da pandemia e os seus impactos operacionais. A lista de rotas e voos será ajustada sempre que as circunstâncias o exijam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here