TAP já começou a aterrar em Boston

0
603

A TAP  começou a operar voos diários para Boston, nos Estados Unidos, no passado sábado, dia 11 de junho. A companhia passa agora a estar presente em mais uma cidade americana, além de Newark e Miami, aumentando assim a oferta de serviços diretos entre os dois países. Com este crescimento, os passageiros norte-americanos podem viajar mais facilmente até Lisboa e fazer da capital portuguesa a sua porta de entrada na Europa. Para os passageiros que viajam a partir de Portugal, Boston é mais um destino que a companhia coloca ao seu dispor, inaugurando o seu plano de expansão no importante mercado norte-americano.

Na mesma linha, a companhia lança também voos diários para Nova Iorque – JFK, já a partir do início de Julho, atingindo assim os 30 voos semanais

“Com este alargamento da rede a novos destinos nos EUA – Boston e Nova Iorque – JFK já a partir de 1 de julho – e a introdução dos novos aviões A330 nestas rotas, a TAP melhora significativamente o produto e serviços oferecidos aos seus Clientes, contribuindo para o aumento de fluxo de visitantes norte-americanos no nosso País”, afirmou Fernando Pinto, CEO da TAP.

Em Boston, a TAP vai operar no Terminal da JetBlue, no Aeroporto Internacional de Logan. A companhia assinou recentemente um acordo de codeshare com a JetBlue, uma das companhias aéreas norte-americanas com maior rede doméstica nos EUA. Os passageiros da TAP poderão assim viajar nos voos da JetBlue para 34 destinos nos Estados Unidos, nomeadamente para as cidades de São Francisco, Los Angeles, Washington DC, Chicago, Las Vegas, Orlando, Detroit, New Orleans, Savannah, San Juan, Richmond e Tampa.

Com tarifas a partir de 799 euros, taxas incluídas, para viagens de ida-e-volta, os voos para Boston partem às 14h25 de Lisboa, com chegada à capital do Estado de Massachusetts às 17h00. No sentido inverso, os voos partem às 19h45 e chegam a Lisboa às 07h20 (dia seguinte).

A rota de Boston será operada pelos novos A330-200 da TAP, cujos interiores de cabine introduzem cadeiras “full flat” na classe Executiva e novas cadeiras “slimline” Zim EC01 em Económica, com uma distância entre si (pitch) de 34’’ em Economy Plus e 31’’ em Economy. O sistema de entretenimento a bordo tem também as soluções áudio e vídeo mais recentes com o sistema individual e on demand da Panasonic, EX-3.

Para celebrar o início dos voos para Boston e a entrada em operação dos novos A330-200, a TAP pediu a seis instagramers portugueses, que mostrassem “pelos seus olhos” os novos interiores de cabine de um destes aviões.

Gabriela Mateus, José Lourenço, Luís Costa, Ana Morais, Cláudia Dias e Pedro Dias deram asas à sua criatividade e, ao longo do mês de junho, todas as fotografias deste projeto serão publicadas no Instagram oficial da TAP (www.instagram.com/tapportugal) e nos perfis dos Instagramers –  www.instagram.com/gmateus; www.instagram.com/joselourenco, www.instagram.com/kitato; www.instagram.com/anitados7oficios, www.instagram.com/boozina; www.instagram.com/morfeum – podendo também ser consultadas através da hashtag #tapinsta330.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here