Thailand Pass temporariamente suspenso à exceção de Phuket

O Centro de Administração da Situação COVID-19 (CCSA) da Tailândia ordenou hoje a suspensão temporária do Thailand Pass para todos os novos registos no TEST & GO e Sandbox (exceto Phuket Sandbox), em vigor a partir de 22 de dezembro de 2021, dado o número crescente de casos da variante Omicron no país.

Os viajantes que já receberam um QR code do Thailand Pass (200.000 candidatos) terão permissão para entrar na Tailândia de acordo com os requisitos passados. No entanto, o governo introduzirá novas medidas para rastreamento de contacto e garantirá que todos os viajantes sejam testados 2 vezes usando o método RT-PCR. O segundo teste será realizado em instalações designadas pelo governo, sem custo adicional para os viajantes.

O novo registo para o Thailand Pass nos programas Exemption from Quarantine  (TEST & GO) e Living in the Blue Zone Sandbox não será mais aceite, a partir das 00h00 do dia 22 de dezembro de 2021 até novo aviso. Os candidatos que se inscreveram, mas não receberam ainda o QR Code, devem aguardar que seu Thailand Pass seja aprovado. Depois de aprovado, poderão entrar na Tailândia de acordo com as condições do seu registo.

As inscrições para o Thailand Pass no programa Phuket Sandbox e Happy Quarantine permanecem abertas, mas o governo analisará a situação periodicamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here