The Cliff Bay é a mais recente unidade de cinco estrelas da Madeira que reabre totamente remodelada

O The Cliff Bay, o ex-líbris 5 estrelas do grupo PortoBay na ilha da Madeira, aproveitou o último de pandemia para empreender uma remodelação profunda, terminada agora. Situado num promontório natural, com uma vista deslumbrante e acesso direto ao mar, o The Cliff Bay tem agora vistas ainda mais desafogadas, estando mais luminoso e contemporâneo, com o conforto e a simpatia de sempre. A intervenção incidiu sobre os quartos, receção, lobby de entrada e no restaurante Il Gallo D’Oro, com 2 estrelas Michelin.

As novidades começam logo à entrada do hotel, com a nova decoração do lobby e da receção. No entanto, os destaques vão para a mudança integral das caixilharias em todos os quartos e no lobby que proporcionam vistas mais desafogadas e garantem maior eficiência energética.

Ao nível dos quartos, a suite presidencial foi totalmente remodelada, bem como, os quartos de tipologia suite atlântica, que dispõem agora de uma nova decoração que realça ainda mais as vistas deslumbrantes sobre a baía do Funchal e o mar.

Por fim, como já foi comunicado, o restaurante com duas estrelas Michelin Il Gallo D’Oro foi alvo de uma profunda remodelação. A sala foi totalmente renovada, apresentando agora toques mais contemporâneos e com uma iluminação totalmente renovada. Aqui a grande novidade é também a ‘Mesa do Chefe’, situada no centro da sala, em que a equipa do Chefe Benoît Sinthon cozinha junto aos clientes.

Com um visual mais moderno e atrativo, que pretende valorizar as maravilhosas vistas, o The Cliff Bay fica assim mais alinhado com o seu novo irmão e vizinho Les Suites at The Cliff Bay, um charmoso hotel de 23 suites inaugurado no final de 2019. Aliás, na sequência da tão boa aceitação deste novo conceito de suites, o The Cliff Bay transformou oito quartos vista mar em quatro generosas suites, reforçando ainda mais este conceito.

Segundo António Trindade, CEO do grupo hoteleiro, “com esta renovação, alinhamos as expetativas do mercado, valorizando ainda mais aqueles que são aspetos diferenciadores do The Cliff Bay: a sua localização, as suas vistas e a sua gastronomia. Além disso, renovamos argumentos para continuar a receber os muitos hóspedes repetentes que ano após ano elegem o The Cliff Bay para a sua experiência de férias”.

Esta remodelação no hotel The Cliff Bay representa um investimento de 1,6 M€ e acontece no âmbito de um conjunto de remodelações levadas a cabo em vários hotéis do grupo entre 2020 e 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here