Tivoli Marina Vilamoura e o Tivoli Carvoeiro têm nova responsável pelos seus Spas

 Tivoli Marina Vilamoura e o Tivoli Carvoeiro apresentam a nova responsável pelos dois spas da marca Tivoli.  Ana Marques abraça o desafio lançado pelos dois resorts, situados na icónica marina de Vilamoura e em Carvoeiro sobre a idílica falésia do Vale do Covo, após ter passado por várias unidades hoteleiras internacionais de referência.

“Estamos neste momento a trabalhar em conceitos e programas personalizados que irão dar resposta às diferentes características de cada mercado no segmento de luxo. Tudo o que estamos a preparar irá concentrar-se na saúde, bem-estar e vitalidade dos nossos hóspedes”, afirma Ana Marques.

Com mais de 13 anos de experiência em marcas de renome, a spa manager apresenta um percurso profissional consolidado nas áreas de gestão hoteleira, spa e terapias asiáticas como Auyrveda, Tai Chi, Qi Gong, Yoga, Pilates, Reiki, Feldenkrais e meditação.

Ana Marques iniciou a sua carreira na área em 2005 com a função de supervisora no spa do Penha Longa Resort em Sintra. Entre 2007 e 2008 integrou o projeto de pré-abertura do Campo Real Resort em Torres Vedras como Diretora de spa, regressando em 2008 ao Penha Longa Resort para assumir o cargo de Diretora do Six Senses Spa. O ano de 2012 marca o início do seu percurso internacional com a entrada no Movenpick Resort & Spa, Dead Sea, na Jordânia, no qual veio a trabalhar como Spa & Clinic Director no Zara Spa.

Entre 2014 e 2015, Ana Marques chefiou a equipa de spa do Banana Island Resort Doha by Anantara, no Qatar, durante o seu processo de abertura. Os hotéis Mandarin Oriental Barcelona e Ritz Four Seasons Lisboa fazem também parte do seu percurso. O ano de 2016 é marcado por um novo projeto nas Maldivas onde desempenhou a função de diretora de spa no Niyama Private Island até voltar ao seu país.

A spa manager regressa a Portugal para liderar as equipas de spa dos dois hotéis Tivoli no Algarve e está esta focada em introduzir novas tendências, transformar antigos conceitos e tornar a oferta de saúde e bem-estar do grupo ainda mais diversificada e abrangente.

“A nossa missão é assegurar o bem-estar dos clientes ao longo de toda a sua estadia nestes dois hotéis e isso inclui, não só a área de spa, mas também a área de fitness, a oferta de comidas e bebidas, a organização dos quartos e a criação de programas específicos a pensar num perfil de hóspede que valoriza uma experiência holística”, afirma a nova responsável.

A marca Tivoli Spa está presente no Tivoli Marina Vilamoura e no Tivoli Carvoeiro desde 2017 e procura oferecer uma experiência de bem-estar com recurso a produtos locais e naturais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui